Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Evangélicos, Kaká e Carol Celico Curtem Férias Com Os Filhos Na Disney

A crise entre Kaká e Carol Celico foi totalmente superada. Pelo menos é o que tem ficado claro nas fotos publicadas pela empresária em seu Instagram das férias em família na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, 9, Carol compartilhou mais uma imagem, em que aparece com o jogador e os dois filhos, Isabella e Luca, ao lado de Mickey Mouse. "Amamos Mickey Mouse", disse ela na legenda.

Durou um pouco mais de um mês a separação de Kaká e Carol Celico. Em post, no final do mês passado, a empresária confirmou que ela e o jogador de futebol reataram o casamento. “Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”, escreveu Carol na legenda da foto postada na rede social Instagram em que aparece ganhando um beijo de Kaká. Logo depois, o jogador também publicou a mesma foto com a mesma legenda.

Kaká e Carol anunciaram a separação no início de novembro, após nove anos de casamento. Eles têm dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, e começaram a namorar em 2002. O casamento aconteceu em 2005.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES