Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Geraldo Guimarães Lança o Clipe Da Canção "Deus Acima De Tudo" (Assista)

"De Te adorar, quero voltar para os Teus braços e viver tudo de novo. Priorizar Teu coração. Não abro mão da nossa comunhão. Nada justifica uma vida assim. Eu não posso ser feliz se o Senhor não estiver em mim". Assim canta Geraldo Guimarães na música "Deus Acima de Tudo", que já virou clipe e está no canal oficial da MK Music no Youtube. Uma linda e emocionante canção, composta por Anderson Freire, que fala da total dependência do Senhor em tudo o que somos e fazemos. 

As cenas relatam a "correria" do dia-a-dia, que muitas vezes nos afasta de Deus e da família. Nos levando a priorizar apenas as nossas necessidades. A esposa e os filhos do cantor Geraldo Guimarães também participaram do clipe.

"O clipe ficou real e emocionante. Em muitos momentos de nossas vidas abandonamos a Palavra, esquecemos que nosso sustento vem da misericórdia e graça de Deus. Esta canção fala exatamente sobre isso: não podemos perder a nossa intimidade e comunhão com Ele. Nada justifica uma vida sem o Senhor. Ele precisa estar acima de tudo. Agradeço a toda equipe MK Music pela dedicação. Em especial, minha família que também participou das filmagens. Obrigado por me apoiar em todos os momentos", declarou Geraldo Guimarães.

A música integra o novo CD de Geraldo, Céus Abertos. Então, hoje e sempre priorize a Palavra de Deus. Seja dependente dEle. "Entrega o Teu Caminho ao Senhor. Confia nEle e o mais Ele fará" (Salmos 37:5)

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES