Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Jonas Maciel Lança Lyric Vídeo Da Canção "Feliz De Novo" (Assista)

No dia 8/1/15, o cantor sertanejo Jonas Maciel lançou pelo selo gospel da Som Livre – Você Adora, o Lyric Video da canção “Feliz de Novo”, que intitula o seu próximo álbum, com lançamento em breve pela gravadora.

O estilo gospel sertanejo está bem representado na voz de Jonas Maciel. Sua musicalidade e alto estilo das letras o levaram a ser, em agosto de 2014, artista exclusivo do cast da gravadora Som Livre – braço musical das Organizações Globo –, tudo com o aval da diretora executiva, Claudia Fonte.

Jonas nasceu e foi criado no Rio de Janeiro, onde mora atualmente com sua esposa e os dois filhos do casal. Com 19 anos de carreira, sua discografia consta de três CDs: “Quero dizer” (2005), “Só por me amar” (2009) e “Pra todo mundo ouvir” (2011).

Segundo Jonas, a Som livre é uma oportunidade para alargar as fronteiras do seu trabalho: “A Som Livre é uma porta me conduzindo para mais perto do público, para que ele conheça ainda mais do meu trabalho, da mensagem que quero transmitir em cada música. ‘Feliz de Novo’ traduz este meu momento especial com Deus e com o meu ministério. Eu preciso de Deus, dependo totalmente Dele. Se o Senhor está comigo, eu sou ‘feliz de novo’”, ressalta Jonas utilizando um dos versos da canção do trabalho.

Desde o lançamento, o Lyric Video tem chamado a atenção pela qualidade da produção e das imagens captadas. O clipe tem a assinatura do produtor artístico Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, e direção cinematográfica da equipe de Will For God.

As belas imagens aéreas captadas pelo drone foram realizadas por Drone Boy. O local da gravação foi minuciosamente escolhido e tudo aconteceu em uma fazenda na zona rural do Rio de Janeiro: “Passamos alguns dias pesquisando onde e como seria o roteiro das imagens. O local era peça-chave para que a mensagem da canção fosse transmitida de forma perfeita”, conta o produtor Ângelo Luiz.

Jonas Maciel comenta alguns detalhes importantes que envolveram os bastidores das gravações, tudo com o objetivo de dar o melhor de si, para fazer o mais excelente para Deus, levando a mensagem do seu amor às pessoas: “O Lyric foi gravado no mês de outubro de 2014. Foram momentos preciosos e únicos. E o mais interessante é que grande parte do que aconteceu ali nas filmagens, não foi programado (risos). As cenas foram acontecendo naturalmente e quando vejo o projeto finalizado, percebo que a graça e a bondade de Deus foram sobre nós! É como eu digo, se o Senhor está comigo, eu posso, eu sou feliz de novo e sempre”, compartilha Jonas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jonas Maciel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES