Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lançamentos - Discopraise "Palavra, Som e Poder"

Formada por Clayton Olee (vocal), Claudio Gomez (teclados), Davi Moreno (guitarra) e Jota Albuquerque (baixo), a Discopraise lança Palavra, Som e Poder como seu maior projeto, uma doce viagem de todas essas influências musicais e cristãs vividas na capital do Brasil.

Contendo 15 faixas, a banda conseguiu mesclar os seus maiores sucessos com músicas inéditas que vão conquistar o público.

A parte “Disco” é muito bem representada com as músicas Cara de Pau, Treme Treme Treme, Lá Vou Eu e Não Pare. Já na parte “Praise” a banda apresenta as canções que fizeram a Discopraise ser nacionalmente conhecida, tais como Se Eu Me Humilhar e Teu Nome Move O Impossível.

Gravado na Sara Nossa Terra da Ceilândia/DF, a produção musical é assinado por Ruben di Souza e a direção de vídeo por Hugo Pessoa.

Faixas:
01. Lá Vou Eu
02. Cara De Pau
03. Pedra Na Mão
04. Treme, Treme, Treme
05. Favor De Deus
06. Ministração Milagres
07. Teu Nome Move O Impossível
08. Salvo Pelo Amor
09. Salmos 121
10. Ouvir O Teu Falar
11. Se Eu Me Humilhar
12. Cura-me
13. Toma A Minha Vida
14. Agenda De Deus
15. Não Pare

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES