Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Lançamentos - Wilian Nascimento "Falando De Amor"

A MK Music decidiu começar 2015 da melhor maneira: com muito amor... E acaba de lançar o CD Falando de Amor na voz de Wilian Nascimento.

Ah, o amor... Um sentimento tão sublime, puro, que enche nossos corações de alegria. Quem nunca suspirou pela pessoa amada? Ou até mesmo demonstrou por familiares, amigos... Expressamos através de palavras, gestos, poemas e canções. Sim, muitas canções... E na música gospel um cantor é praticamente o representante do gênero: Wilian Nascimento! Por isso, a MK Music lança a coletânea Falando de Amor - Wilian Nascimento. Uma seleção dos grandes sucessos românticos gravados pelo intérprete ao longo de sua carreira.

O carioca Wilian Nascimento é um dos cantores mais queridos da música gospel, tem raiz no pentecostal, mas seu timbre vocal privilegiado lhe permite passear por vários ritmos e estilos com a mesma propriedade e carisma. E neste álbum especial, interpreta letras e melodias que emocionam, alegram e homenageiam quem se ama!

"Era Você", "Janela do Coração", "Sou Eu", "Don Juan", "Dia de Casamento", "40º Graus", "Notas do Coração", "Dia de Princesa", "E-mail", "Deu Certo", "Um Verso de Amor", "Beijo no Altar" e "Ainda Te Amo" relembram grandes sucessos interpretados por Wilian Nascimento. Muitas canções estiveram entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. Algumas viraram clipes; outras foram destaques em coletâneas românticas. E nunca é demais falar, ou melhor, cantar o amor...

"Estou muito feliz por este CD. Falar de amor é sempre gratificante, pois é um sentimento que nos envolve e demonstramos ou devemos demonstrar todos os dias por alguém. Tenho certeza que muitas pessoas irão se emocionar novamente e surpreender a pessoa amada. Ofereço este álbum para minha esposa Viviane. Faça essa homenagem também para quem acelera o seu coração", frisa Wilian Nascimento.

"A voz doce, a forma como canta o amor... Wilian é realmente 'expert' nesse assunto. São tantas canções, que em versos, traduzem inesquecíveis momentos. Este CD é para quem não cansa de amar e aprecia boa música para falar de um tema tão expressivo", completa Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora. A grande novidade fica por conta do dueto entre Wilian e a prima Gisele Nascimento em "Janela do Coração". Wilian Nascimento veio para emocionar ainda mais. E quer todo mundo Falando de Amor também!

Faixas:
01. Era Você
02. Janela Do Coração 
03. Sou Eu
04. Don Juan 
05. Dia De Casamento
06. 40° Graus
07. Notas do Coração
08. Dia De Princesa
09. E-Mail
10. Deu Certo
11. Un Verso de Amor 
12. Beijo No Altar 
13. Ainda Te Amo

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES