Seja um seguidor(a)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nasce Davi Valadão, Filho Da Cantora Mariana Valadão

Nesse fim de semana, a família Valadão ganhou mais um membro: Davi Valadão. O bebê, que nasceu no último sábado (17), no Rio de Janeiro, é “irmãozinho” de Tito Valadão e filho do casal de pastores da Lagoinha Niterói, Felippe e Mariana Valadão.

Por meio das redes sociais, papai, mamãe, tios e amigos expressaram a alegria pelo nascimento do novo integrante da família, e também aproveitaram a oportunidade para agradecer seus seguidores pelas mensagens de carinho que lhes foram enviadas.

“Meu príncipe, Davi Valadão chegou com 49cm e 3.350 kg. Quero agradecer a cada mensagem de carinho e cada expressão de amor com minha família. Estamos felizes e honrados por receber esse presente de Deus”, agradeceu Felippe Valadão.

“Obrigada pelas mensagens de carinho por minha família. Nosso príncipe é lindo. Chegou pra ser um profeta em sua geração. Orem por nós e beijo no coração de cada um que torce e vibra com nossa alegria”, agradeceu Mariana Valadão.

“Meu mais novo sobrinho nasceu hoje! Estamos tão felizes e gratos a ‪Deus pela vida e saúde do pequeno! Parabéns, Felippe e Mariana Valadão! Será um servo ungido de ‪Jesus! Daqui a pouco tá chegando o Vitório Valadão. Aleluia!”, parabenizou André Valadão.

“Chegamos no Brasil com a notícia maravilhosa do nascimento do nosso sobrinho Davi! Parabéns, Mari e Felippe! Daqui a pouco vamos curtir aí em Niterói”, declarou Ana Paula Valadão.

“Um domingo muito especial com meu pastor Felippe Valadão, Pr. Márcio e Renata Valadão, visitando minha querida Mari, Tito e o bem-vindo Davi, junto com minha amada filha, Naná, e minha amiga Sô”, relatou a pastora e cantora Ludmila Ferber.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES