Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Público Coloca "Questão De Escolha" e "Deus Não Está Morto" Entre Os Melhores Filmes Gospel De 2014

O filme Deus Não Está Morto e Questão de Escolha, distribuídos no Brasil pela Graça Filmes, foram colocados pelo ChristianCinema.com entre os melhores filmes do segmento gospel em 2014.

Sem dúvida, o ano de 2014 entrou para a história da Graça Filmes com os lançamentos dos filmes Deus Não Está Morto e Questão de Escolha nos cinemas do Brasil. Segundo o site ChristianCinema.com, os filmes ocuparam a primeira e sétima posições, respectivamente, no top dos cem melhores filmes gospel de 2014 na preferência do público nos EUA. Das telonas para o DVD, o filme Questão de Escolha já está disponível para compra no Brasil.

A trama, que aborda a infidelidade como uma das dificuldades encontradas nos relacionamentos conjugais, conta com a participação especial do Missionário R.R. Soares, fazendo menção bíblica na questão da infidelidade matrimonial.

Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, comenta que “é desafiador, mas também muito recompensador investir em lançamentos no cinema, pois a mensagem alcança o grande público. Um fato muito impactante foi ver as pessoas se mobilizando para levar o filme Deus Não Está Morto para as salas de exibição de suas respectivas cidades”.

Com um lançamento anual de aproximadamente 12 DVDs para home vídeo, a empresa fica feliz com a menção do site americano de mais dois filmes, Parada Inesperada e Invencíveis, pertencentes ao diversificado catálogo em DVD distribuído pela empresa.

Para Ygor, “ter esse reconhecimento do público em geral vale todo nosso empenho. Principalmente, quando sabemos de pessoas, famílias ou casamentos que são restaurados por meio das mensagens dos nossos filmes”.

A produtora aproveita para anunciar novos lançamentos para o ano de 2015: Lição de Vida, Um Elo de Amor, Old Fashioned [À Moda Antiga, em tradução livre], entre outros, cujo objetivo primordial é abençoar as famílias brasileiras.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES