Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Zlatan Ibrahimovic Se Autodeclara Ser Jesus Cristo Para Motivar Seu Time Antes De Jogo Decisivo

Após afirmar ser Deus em entrevista, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic voltou a chamar a atenção por se autodeclarar Jesus Cristo para tentar motivar seus companheiros do Paris Saint-Germain antes de um jogo decisivo da equipe.

Segundo o UOL, conhecido por seu jeito arrogante, que teria sido o motivo de seu desligamento do Barcelona em 2011, o jogador tem a sua própria forma de arrancar o máximo de seus companheiros, que pode envolver xingamentos ou até mesmo se autodeclarar Jesus Cristo.

De acordo com Marco Verratti, companheiro de time de Ibrahimovic, o episódio aconteceu antes da partida que deu ao PSG o título francês da temporada 2012/13, que colocou fim a um jejum de 19 anos do clube parisiense.

Em entrevista para a revista FourFourTwo, Verratti afirmou que o técnico Carlo Ancelotti estava completamente nervoso antes do jogo decisivo contra o Lyon, quando o sueco se aproximou para acalmar os ânimos e motivar a equipe.

– Você acredita em Jesus? – perguntou o jogador que, após a resposta positiva do treinador, afirmou enfaticamente: “Então você acredita em mim, pode relaxar”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES