Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Renner Participou Do Programa "Domingo Legal" e Cantou a Música De Trabalho Do Seu CD Gospel (Assista)

Neste domingo, 8 de fevereiro, Renner deu uma entrevista exclusiva para Celso Portiolli, ao vivo, no palco do Domingo Legal. Após o desabafo de Rick, seu companheiro na dupla durante 30 anos, Renner também quis falar sobre a separação. O cantor disse que o que aconteceu ficou no passado e agora ele quer recomeçar: "Eu vou recomeçar com Deus, em primeiro lugar!".

Ao ser perguntando sobre quando foi flagrado bêbado, Renner logo disse: "Ali é o reflexo de alguma coisa que eu passei. Aquilo é para amortecer os sentimentos.". Celso também mostrou uma parte da entrevista de Rick, mas Renner não quis comentar sobre o ex-companheiro, apenas disse que ambos estão fora da vida um do outro: "Eu estou livre de você e você de mim. Nós vamos trilhar caminhos diferentes." Renner foi curto ao afirmar que não haveria lágrimas, pois também tinha muitas queixas de Rick, e que não gostaria de deixá-las expostas ao público.

Sobre suas projeções, Renner disse que quer ter uma vida abençoada e que foi convertido desde 2010 ao evangelho.

Quando perguntado de quem era a culpa pelo fim da dupla, Renner disse: "Eu não quero compremeter o Rick, ele nunca foi um cara fácil. Ele não deu certo com o meu empresário, o que fez com que a dupla se afastasse. Eu disse 'Rick, siga teu caminho em paz! Seja feliz! Eu vou pagar o meu erro. Desculpa se eu te causei alguma coisa'. Rick e Renner sempre foi água e óleo: sempre combinou muito bem na música; artisticamente, foi a dupla que o povo esperou, mas desde as casas noturnas de Brasília, a gente não se dava! Do jeito que as coisas estavam, em 2015 a dupla iria se separar. Vivemos de aparência."

O “Domingo Legal’ conquistou bons índices de audiência, o programa empatou tecnicamente com a Record. De acordo com dados prévios, a atração marcou 6 pontos de média com picos de 7,4 e 14.6% de participação, no mesmo horário a Globo liderou com 9,4, a Record ficou na vice com 6,1 (6), e a Band ficou em quarto lugar.

* Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Confira abaixo a letra da música de trabalho de Renner:

"PROMESSAS"
Eu tenho uma promessa
Que vai se cumprir
Ninguém vai impedir Teus planos
E o Teu agir em mim
Eu quero a Tua presença
Eu não vou desistir
De ver toda a minha casa
Se entregando a Ti
A minha família vai ver
E os meus amigos também
Porque eu não abro mão de Ti Senhor
O seu cuidado sempre está sobre mim
O Senhor se alegra em me abençoar
Eu confio em Teu imenso amor
Não me deixe esquecer Tuas Promessas
Não me deixe esquecer quem Tu És
E enquanto eu espero o Teu favor
Minha vida estará aos Téus pés

Fonte: SBT\TV Foco - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES