MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Testemunho Da Cantora Noébia Vieira, Ex-Integrante Da Banda De Forró Mastruz Com Leite

A cantora Noébia Vieira, ex- integrante da Banda de Forró Mastruz com Leite, diz ter feito pacto com o espírito Exú em Codó-MA durante a sua passagem na banda há 20 anos atrás, hoje evangélica, a cantora revela detalhes do pacto em seu Testemunho na igreja.

Noébia recebeu o convite do empresário da Mastruz com Leite, Manuel Gurgel, em Fortaleza-CE para ser cantora de férias da banda. Conta ela que foi escolhida a fazer um pacto para a banda fazer sucesso e vender muitos LPs.

Noébia diz que passou 3 dias sem comer e sem beber, amarrada com correntes no terreiro de um famoso pai de santo em Codó-MA, ela lembra que durante o pacto chegaram duas mães de santo com alfinetes que furaram o seu corpo, apararam o seu sangue numa vasilha e deram para um gato beber, mandaram ela dançar em cima do próprio sangue com os pés furados e disseram a ela que em todo show cantasse descalça, aquele sangue seria em troca do sucesso de 3 músicas que iria levar o sucesso da banda, "timidez", "meu vaqueiro, meu peão" e "pneu furado", segundo ela todas com as letras consagradas ao Exú.

Noébia lembra que o espirito manifestado no pai de santo revelou nomes de outros cantores que também fizeram pacto com ele, entre eles os cantores Luiz Caldas e Elba Ramalho. Ela recebeu um símbolo que tinha forma de estrela chamado "Olho da pomba-gira da meia noite", para ser vigiada em todos os seus passos. Devido há uma grave doença, Noébia teve que sair da banda e ficou internada em um hospital, lá viu o milagre de Deus acontecer em sua vida, que trouxe vida a quem estava praticamente morta.

Fonte: You Tube

7 comentários:

  1. me perdoe , estava ouvindo ( porque só tem o audio) o testemunho da irmã noebia e, não entendi o porque que uando fui pesquisar por curiosidade quem era a irmã e como era ela na banda mastruz com leite , não achei ninguém lá na banda com esse nome , então, fui ver na internet quem era a irmã nos dias de hoje , e também fui no site da banda mastruz e vi a relação de vocalistas e back vocals e não achei. sei que esse blog é sério e confio em vcs, então , qual é a explicação para isso ? lá na pagina do youtube uma pessoa diz que o nome dessa pessoa dona da foto é rita de cássia, já teria morado em sua casa e era a compositora das musicas do mastruz com leite antigas , as mesmas que ela diz no seu testemunho , serem entregues ao diabo . isso tá estranho, mas, temos que tomar muto cuidado para não aproveitarem de nossa fé e inventarem histórias mirabolantes com a certeza de que não serão checadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nell Corrêa vc tem razão! Também não achei nada, na internet. Eu li apenas o texto...onde ela fala que foi convidada para cobrir as férias da banda...deve ser por isso?.?.?

      Excluir
    2. É verdade amiga Nell Corrêa! Eu também pesquisei em todos os sites da banda, inclusive na enciclopédia que é mais atual e não conta o nome dessa mulher que se diz ex-integrante da banda. Está parecendo claramente mais uma mentira cujo objetivo é ganhar dinheiro e nada mais. Lembram do caso de Mattos Nascimento? pois é, ele dizia em seu testemunho que fez parte do grupo Vitória Régia de Tim Mais, porém os próprios integrantes desmentiram e privaram que ele nunca fez parte da banda, resumindo mais uma mentira. Deus há de punir todos eles.

      Excluir
  2. Alguém 3nvo trouxe alguma coisa pois não encontro nada

    ResponderExcluir
  3. Eu fui pesquisar e essa moça não tem nada físico de Rita de kassia

    ResponderExcluir
  4. E simples pq qnd uma pessoa conta um testemunho falando de todos os males que a banda faz pra ter sucesso simplesmente eles apagam ....pra ninguem saber eles desvincula qualquer comentario que relaciona o pacto do demo com a banda

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES