Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de março de 2015

Beatriz Divulga o Preview Do Seu Novo CD Intitulado "A Grande Pesca" (Assista)

O novo CD da cantora Beatriz pela MK Music, A Grande Pesca, está na fábrica! E você já pode conferir o preview. Em menos de três meses ela escolheu repertório, entrou em estúdio com o produtor musical Silvinho Santos e finalizou este que é o seu terceiro álbum pela gravadora.

A julgar pelos ótimos resultados dos álbuns lançados anteriormente - Você é uma Bênção e O Dono do Poder receberam Disco de Ouro - A Grande Pesca será mais um sucesso. "Eu tenho certeza que você vai amar... É um dos CDs mais lindos da minha carreira e um dos presentes mais especiais, que o Senhor me Deus, pois este ano completo 18 anos de ministério", compartilha Beatriz.

No repertório, 10 canções pentecostais, com direito a muito reteté na voz forte e inconfundível de Beatriz. O CD traz ainda a participação da dupla Sérgio Marques e Marquinhos na faixa "Porta da Vitória". A música-título do álbum foi escolhida como a primeira de trabalho e em breve estreia nas principais rádios do Brasil. A previsão de lançamento é início de abril!

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES