Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Evangelismo Criativo Surpreende Passageiros Em Ônibus (Assista)

O projeto evangelístico “Operação Evangelismo”, que conta com atores da companhia “Ministração Criativa” liderada por Nonay Foralskelse, usa de muita “criatividade”, como o nome sugere o nome, para passar a mensagem da Palavra de Deus nos evangelismos. Veja o último trabalho do grupo e fica a dica. 

O grupo teve repercussão na mídias sociais depois de publicar um vídeo evangelístico, onde um mendigo pedia em um terminal de ônibus um abraço ao invés de dinheiro. O vídeo com o título “Acharam que seria mais um pedido de esmola”, hoje após ser publicado no final do mês de abril/14 na conta do Ministério Evangelismo Criativo no You Tube, já totaliza quase 600 mil visualizações -(assista no final do post).

O Ministério lançou um novo vídeo no começo de março/15 na sua conta no You Tube, onde mostra mais uma vez a maneira criativa de um evangelismo realizado por jovens em terminais, usando desta vez o ônibus para alcançar os usuários, o qual pode também servir de inspiração para que outros ministério possa também realiza-lo.

O vídeo que tem como titulo “Você Aceita”, traz como proposta passar pelos passageiros do ônibus oferecendo bombons, mas ninguém os aceita acreditando que se trata de venda do produto. Em seguida os passageiros são surpreendidos ao saber pelo ator que interpreta o vendedor (Nonay Foralskelse), que os bombons eram de graça e que todos tinha uma mensagem de salvação.

Um vídeo com uma mensagem simples, porem de muita criatividade, rápida e eficaz, que pode alcançar vidas para o Senhor Jesus.

Fonte: Inforgospel - Com informações:Facebook.com/MinistracaoCriativa

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES