Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de março de 2015

Eventos - "Gospel Live Festival" Reúne Grandes Nomes Da Música Gospel Mundial No Interior Paulista

A cidade de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo, recebe a primeira edição do Gospel Live Festival nos dias 1 e 2 de maio, no Recinto de Exposições. Serão mais de 20 atrações musicais nacionais e internacionais, de estilos e ritmos diferentes, com o mesmo objetivo: proporcionar ao público um dia dedicado ao louvor e adoração em comunidade.

Estão confirmados alguns dos maiores nomes da música gospel mundial, como Jesus Culture, Aline Barros, Ao Cubo, Pregador Luo e Apocalipse 16, Anderson Freire, Nívea Soares, Oficina G3 e André & Felipe. Eles se revezarão em dois palcos que, juntos, somam mais de 200 toneladas de som, luz e vídeo, com transmissão simultânea nos 500 metros quadrados de telas de LED.

Além dos dois palcos com atrações musicais, o evento ainda terá outras atividades gratuitas para toda família, como feira de livros, oficinas literárias, exposição de produtos cristãos como livros e DVDs, peças teatrais, parque de diversão com bungee jump e tirolesa, auditório com preletores cristãos de renome nacional e internacional, como Ed René Kivitz, grupos de debate, workshops e sessões de humor com Jonathan Nemer e Pax e Suas Ovelhas.

As crianças terão atrações específicas com artistas como Cristina Mel e Rebeca Nemer. Além disso, haverá uma Área Kids, para crianças com idade entre 0 e 10 anos, com 12 brinquedos infláveis, monitores treinados, tenda lúdica com pintura facial e diversas atrações pedagógicas.

A expectativa é de reunir aproximadamente 60 mil pessoas nos dois dias do evento, considerado inédito no estado. Ao todo, serão 30 mil metros quadrados de infraestrutura e tecnologia com referência aos grandes festivais internacionais.

Ingressos

O público terá a oportunidade de acompanhar os shows e encontros de diferentes locais. Crianças de 0 a 14 anos somente acompanhadas dos pais ou responsáveis legais. Abaixo de 10 anos não pagam, exceto em áreas exclusivas.

O público terá o possibilidade de escolher entre diferentes tipos de passaportes com experiências variadas: Gospel Live (acesso ao evento + todas as ativações), Gospel Live Frontstage (acesso ao evento + todas as ativações + uma área restrita em frente ao palco principal), Gospel Live Lounge (acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos), Gospel Live Backstage (acesso ao evento por uma entrada especial, incluindo o estacionamento + todas as ativações + acesso a uma área restrita de backstage com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + sorteios de meet&greet e produtos exclusivos).

Responsabilidade social

Serão realizadas ações sociais durante os dois dias do evento, como o Ticket Social, onde será doado um quilo de alimento não perecível a uma organização não governamental da cidade e região para cada ingresso vendido.

Haverá um espaço no site para que as entidades interessadas se cadastrem e sinalizem quais os alimentos precisam. Após o evento, a organização vai contabilizar a quantidade de convites vendidos, comprar os alimentos e destinar às entidades cadastradas de acordo com a necessidade.

Ao longo do evento, artistas convidados farão intervenções artísticas, como grafite e pintura de telas. Após o Festival, essas obras serão doadas a instituições para leilão.

Segurança

O evento terá mais de 400 seguranças contratados para garantir o conforto do público. Eles terão apoio de câmeras instaladas em pontos estratégicos do recinto e nos estacionamentos.

Atendimento médico

Dois ambulatórios e quatro postos médicos serão montados no recinto para atender casos de emergência. O apoio será feito ainda por quatro UTIs móveis de suporte avançado, seis médicos, dez enfermeiros e dez socorristas.

Estrutura

- Dois palcos;

- Loja Oficial;

- Auditório coberto e climatizado (700 lugares);

- Lounge coberto e climatizado (1.500 lugares);

- Área Backstage (300 lugares);

- Área Frontstage (1.000 lugares);

- Área de Exposições;

- Área Food + Foodtrucks;

- Área Kids (12 brinquedos infláveis + 1 tenda lúdica com pintura facial);

- Parque de Diversões;

- Bungee Jump;

- Tirolesa (com 132 metros de comprimento aproximadamente).

Serviço

Evento:Gospel Live Festival
Data:Dias 1 e 2 de maio
Horário: A partir das 13 horas - abertura dos portões: 11 horas
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto
Endereço:Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Fonte: Gospel Live Festival

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES