Seja um seguidor(a)

sábado, 28 de março de 2015

Gisele Nascimento Inicia Os Preparativos Do Seu Novo CD (Assista)

A cantora Gisele Nascimento esteve na sede da gravadora, na última quinta-feira (26), para iniciar os preparativos do seu novo CD pela MK Music. Para a cantora, esse CD virá com muita unção e letras com mensagens fortes para abençoar vidas.

Em entrevista ao #MknãoPARA, Gisele revelou alguns detalhes deste projeto. "Estou muito feliz. Hoje é o primeiro dia de gravação de voz da minha primeira música Janela Da Alma. Deus tem honrado. Tem saído tudo como Ele planejou. Eu agradeço a Deus porque ao meu lado conto com o melhor produtor, meu pai, meu amigo, Tuca Nascimento. Ainda tenho o melhor técnico, e, claro, a presença do meu esposo que é a minha inspiração. JanelaDaAlma se prepara!", diz a intérprete. 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES