Seja um seguidor(a)

sábado, 28 de março de 2015

Lançamentos - Beatriz "A Grande Pesca"

A voz inconfundível. Interpretação marcante. São algumas das características de BEATRIZ que, em 18 anos de ministério, se tornou um dos principais nomes da música pentecostal nacional. Agora, lançando seu terceiro álbum pela MK Music, A GRANDE PESCA, afirma a capacidade de se superar e emocionar. A produção musical ficou mais uma vez a cargo de Silvinho Santos. Afinal, na música, também vale a máxima: "em time que está ganhando não se mexe".

Focada e objetiva, sempre, Beatriz finalizou a produção do novo álbum em apenas três meses - entre escolha de repertório, aprovação e gravação. "Geralmente, eu já chego para reunião de repertório com várias canções selecionadas. Quando decidimos quais seriam gravadas, não perdi tempo. Meu maestro começou a produzir os arranjos e entrei logo em estúdio. Priorizei as composições que traziam mensagens profundas, de superação e poder de Deus; situações que vivo e experiências que testifico em minha vida", adianta Beatriz.

A julgar pelos ótimos resultados dos álbuns lançados anteriormente - Você é uma Bênção e O Dono do Poder receberam Disco de Ouro -, A GRANDE PESCA tem tudo para superar qualquer expectativa. Além dos temas das canções serem contemporâneos (a cantora fala muito sobre relações humanas e o domínio de Deus), a qualidade técnica também chama atenção, desde a produção de voz, vocais e trilha instrumental. "Eu tenho certeza que você vai amar... É um dos CDs mais lindos da minha carreira e um dos presentes mais especiais, que o Senhor me deu, ", compartilha Beatriz. 


Mesmo sendo 100% pentecostal, Beatriz experimenta vários ritmos, como na faixa "Fale com Deus", um pagode gospel pra ninguém botar defeito. Aliás, não é a primeira vez que a cantora se aventura no estilo: a música "Deixa Falar", do CD O Dono do Poder, conquistou o público e ainda está entre as mais pedidas nas rádios e clipe com recorde de acesso no YouTube. "A qualidade vocal de Beatriz é surpreendente. Ela canta de tudo e com muita propriedade! Corinhos de fogo, reteté, forró, e até pagode. Ela tem uma presença marcante", elogia Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.


A GRANDE PESCA traz 10 belíssimas canções e conta, ainda, com participação especial da dupla Sérgio Marques e Marquinhos, na faixa "Porta da Vitória". A música-título do álbum foi escolhida como a primeira de trabalho por sua mensagem imponente de fé e dependência. "Se Deus mandou, vai com fé e lance a tua rede. Se Deus mandou, não duvides, Ele proverá na tua casa, na tua vida, Sua palavra o meu Deus cumprirá..." Mas, destaques não faltam... Como "Tem Vitória", "Além dos Limites Humanos", "De Glória em Glória". Então, não perca tempo... A GRANDE PESCA é agora!

Faixas:
01. A Grande Pesca
02. Tem Vitória
03. Fiança
04. Além Dos Limites Humanos
05. Fale Com Deus
06. História De Vitória
07. Povo Que Só Tem Vitória
08. De Glória Em Glória
09. Monitorado Por Deus
10. Porta Da Vitória

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES