Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de março de 2015

Nasce Josué, Filho Do Casal Elaine Martins e Oséas Chagas

Nasceu na noite de 19 de fevereiro 2015, o filho Josué do casal Elaine Martins e Oséas Chagas.

Elaine Martins sofreu um aborto na primeira gestação e celebra a chegada do bebê e fala sobre a emoção em ser mãe. “Um DEUS tão GRANDE, com AMOR tão GRANDE, Me faz alcançar muito ALÉM do que SONHEI!!! E eu nem sei como agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por mim! Chegou o Josué. Mamãe está apaixonada nesse neném branco. Rsrs", comemora.

Elaine Martins é prova de que os planos de Deus não podem ser frustrados. Ainda no ventre materno, sua mãe, com risco de morte por conta da gravidez, fez um voto a Deus: se corresse tudo bem durante o parto ela voltaria para Jesus, pois estava afastada do evangelho. Para alegria de todos, no dia 05/03/1982 tudo transcorreu dentro da normalidade e Elaine nasceu saudável.

A menina então cresceu em lar evangélico. Aos quatro anos a pequena já se destacava das outras crianças na hora do louvor infantil. Sua voz bem mais forte e encorpada do que as das outras chamava a atenção. Por causa disso sempre recebia oportunidades na igreja para ministrar o louvor.

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações:Cantora Elaine Martins

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES