Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de março de 2015

Travesti Aceita Jesus, Corta Os Cabelos e Afirma Que o Poder Maligno Está Quebrado (Assista)

Após a repercussão viral que a história do ex-travesti Felipe Valentino ganhou nas mídias sociais, outro vídeo está ganhando força nos últimos dias - apesar de já ter sido postado no Youtube há cerca de 7 meses.

Neste vídeo de pouco mais de dois minutos, o travesti Tiago declara apoio à atitude de Felipe e afirma que, para os travestis, os cabelos longos têm um significado espiritual.

"Muitos outros travestis viram [o vídeo de Felipe], mas o criticaram. Disseram que aquilo [cabelos] faria falta a ele e que aquilo que ele estava fazendo iria deixa-lo triste. Mas não é isso. O que eu vi nele foi a emoção de estar sendo liberto pela palavra do Senhor Jesus Cristo e, para mostrar que Deus é Deus de poder e libertação, vou cortar meus cabelos", afirmou.

Enquanto passa a tesoura nos cabelos, Tiago afirma que para os travestis, o cabelo simboliza uma força demoníaca.

"O que cabelo significa o que? Todos os travestis sabem: significa a força da pomba-gira, o espírito que quer destruir a nossa vida. A força dela está quebrada... ela não tem poder", declarou.

O vídeo foi publicado em agosto pela irmã de Tiago. Segundo ela, o rapaz cresceu na igreja e afastou-se de Deus. Porém agora tem testemunhado sua reconciliação.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES