Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Damares Fala Em Entrevista Sobre o Desejo De Ser Mãe (Assista)

A cantora Damares concedeu uma entrevista e falou sobre seus quase 20 anos de carreira na música gospel pentecostal, sua vida ministerial, casamento e o plano de ter filhos.

Para ela, o DVD “O Maior Troféu – Ao Vivo” foi resultado de uma reviravolta: “Diante desse sucesso todo que foi o CD ‘O Maior Troféu’, surgiu essa ideia de gravar o DVD, que até então estava fora de cogitação. Foram reuniões, reuniões e reuniões até a marcação da data”, explicou Damares.

De acordo com a cantora pentecostal, seu sucesso é resultado direto de sua vontade de agradar a Deus: “Eu me preocupo muito com essa parte espiritual. Eu sou uma cantora bem profissional também, sou exigente, sou um tanto perfeccionista, sou chata comigo mesma, sempre acho que tenho alguma coisa para melhorar, mas sempre procuro estar em Deus”, disse ao portal Guia-me.

Aos 35 anos e casada há 18 anos, Damares e o esposo, pastor Aldori de Oliveira vêm fazendo planos de encomendar um bebê: “Esse é um momento em que a gente está correndo atrás, estou tentando engravidar já tem uns dois ou três meses, indo em médico e tal”, contou.

Na entrevista, Damares explicou que a ausência de filhos até agora foi uma escolha do casal: “É o tempo de Deus. Eu sinto que esse é o momento, meu esposo também sente, a gente está buscando e o tempo de Deus vai chegar”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES