Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de abril de 2015

Ex-Vocalista Da Banda Twister, Gilson Campos Diz Em Entrevista Que Conheceu Jesus Através Da Música Gospel (Assista)

Na última segunda-feira (27), a cantora e apresentadora Berta Lúcia publicou em seu canal oficial do Youtube, mais uma entrevista, que foi exibida durante o Programa Nota 10 - por ela apresentado. Desta vez, o entrevistado foi o cantor e compositor Gilson Campos, que falou mais sobre sua carreira e seu testemunho de vida.

Gilson revelou que apesar da fama e do sucesso que fez junto à então famosa 'boy band' brasileira Twister, ainda sentia um vazio interior.

"Nem toda a fama, o dinheiro e o reconhecimento puderam comprar a verdadeira alegria. Mesmo com todas estas coisas existia um vazio enorme dentro de mim, que eu 'preenchia' enchendo a cara... aí eu conseguia conversar, sorrir, falar com as pessoas", contou.

O cantor também contou que inicialmente tinha um certo preconceito com relação à música cristã, mas depois de ganhar CD's de bandas / cantores evangélicos de presente, acabou sendo tocado pelas mensagens.

"Eu conheci a Jesus através das músicas. Tinha fã da banda que chegava com CD's de presente, do Oficina G3, Aline Barros, Adhemar de Campos, Cassiane. Antes eu tinha um preconceito muito grande. Achava que a música evangélica não tinha qualidade. Mas foi atráves da Palavra de Deus cantada que eu comecei a ouvir Deus falando ao meu coração", disse.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES