Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lançamentos - Coletânea "Mãe Eu Te Amo.Com 6"

Mãe. Adjetivos não nos faltam para defini-la... Nem motivos para homenageá-la. Um carinho. Um ensinamento. Uma exortação. Uma repreensão. Ah, as mães... São tão especiais que a MK Music, há seis anos, dedica um CD inteirinho para aquela que tem a missão divina de gerar (no ventre ou no coração), cuidar, formar... MÃEEUTEAMO.COM volume 6 chega com muito carinho, lindas melodias, interpretações tocantes que farão bater mais forte o coração daquela que é sinônimo de amor.

"Esta coletânea é uma das mais especiais para mim. Quando penso que não conseguiremos reunir mais canções sobre o tema, sou surpreendida com dezenas de músicas lindas. E fica até difícil selecionar. Conseguimos fechar em 12 faixas o repertório desta edição. Além de letras que são homenagens, com foco comemorativo e de celebração, incluímos também algumas variações que nos surpreenderam, como 'Seu Milagre Chegou', interpretada por Flordelis", adianta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Todas as faixas do álbum MÃEEUTEAMO.COM volume 6 são inéditas e compostas por um time e tanto: Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira, Fernanda Brum, Pastor Lucas, Gislaine e Mylena, George de Paula, Geraldo Guimarães e Renato Cesar. E, diferentemente das edições anteriores, as faixas foram gravadas ao longo de 12 meses. "Terminamos o quinto volume e já começamos a produzir o sexto. Poucas foram finalizadas no início de 2015. E a experiência foi ótima", explica Yvelise.

Doze grandes intérpretes dão forma às mais lindas e diferentes declarações de amor: Anderson Freire, Fernanda Brum, Regis Danese, Bruna Karla, Flordelis, Pastor Lucas, Elaine Martins, Wilian Nascimento, Gislaine e Mylena, Beatriz, Léa Mendonça e Geraldo Guimarães. Por isso, difícil escolher apenas uma música de trabalho. "Mãe, Não sei Viver Sem Ti" (Anderson Freire), "Amor Inexplicável" (Regis Danese), "Seu Milagre Chegou" (Flordelis) e "Mais Que Diamante" (Elaine Martins) foram as destacadas.

Merecem toda atenção, também, as faixas "Cartas as Pais", na voz de Fernanda Brum: uma verdadeira declaração de gratidão de um filho aos pais; "Bate Forte o Coração", com Bruna Karla e a primeira "participação" do filhinho Benjamin (fico fofo); "Amor de Mãe", de Beatriz, sobre a saudade pela mãe que se foi. E o que dizer de Brendinha cantando com o papai Regis Danese, "Amor Inexplicável"? Emocionante. MÃEEUTEAMO.COM volume 6 é muito amor...

Faixas:
01. Mamãe, Não Sei Viver Sem Ti - Anderson Freire
02. Carta Aos Pais - Fernanda Brum
03. Amor Inexplicável - Regis Danese e Brenda Danese
04. Bate Forte O Coração - Bruna Karla
05. Seu Milagre Chegou - Flordelis
06. Alô, Mamãe - Pr. Lucas
07. Mais Que Diamante - Elaine Martins
08. Minha Mãe Orou Por Mim - Wilian Nascimento
09. Só Pra Te Ver Sorrir - Gislaine e Mylena
10. Amor de Mãe - Beatriz
11. Como Você Ninguém Sabe Amar - Léa Mendonça
12. Olhar De Mãe - Geraldo Guimarães

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES