Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Lançamentos - Wilian Nascimento "Não Vou Desistir"

Versatilidade é uma das principais características do cantor WILIAN NASCIMENTO. Além de ser um dos intérpretes mais queridos da música gospel nacional, passeia por diversos estilos com a mesma propriedade, carisma e magnetismo. Por isso, as experimentações sonoras são liberadas... Lançando seu quatro álbum solo pela MK Music, NÃO VOU DESISITIR, Wilian confirma sua raiz pentecostal (pelos temas), mas trabalha com liberdade dando voz a mensagens fortes com trilhas musicais diversificadas. Para isso, escalou como produtores Josué Lopes, Anderson Freire e Stefano de Moares.

"Quis fazer algo diferente neste novo trabalho... Josué Lopes tem muita experiência musical como instrumentista (saxofonista). E produz, também, canções com temas 'pentecostais' com uma linguagem moderna, contemporânea. Somos amigos há muitos anos. Não poderia haver momento melhor de estarmos juntos profissionalmente. E o que dizer de Anderson Freire... Suas produções são lindas, emocionantes! Por isso, convidei ele e o Stefano de Moraes para me abençoarem com suas inspirações, criatividade e seus arranjos ricos e consistentes", explica Wilian Nascimento, que conquistou Disco de Ouro pelos álbuns Agir de Deus e Levanta Tua Voz.

E a dobradinha com Anderson Freire foi além... Juntos, gravaram a faixa "Riozinho", que podemos definir carinhosamente como uma moda de viola estilizada. "O Wilian Nascimento é um irmão para mim e esta parceria tem dado muito certo. Gravamos o clipe "Promessa", já assinei algumas canções de álbuns anteriores e desta vez, participo da produção também. Estou grato ao Wilian pela confiança, por dividirmos ideias, conceitos e principalmente ao Senhor por firmar esta amizade. Tenho certeza que será um projeto para edificar muitas vidas", declarou Anderson.

NÃO VOU DESISTIR traz 11 faixas compostas por Anderson Freire, André Freire, Junior Maciel & Josias Teixeira, Kristian Cavalcante, Gledson Rodrigues, Paulo Silva, Emanuel de Albertatin, Gislaine e Mylena. "Páginas na Areia" foi escolhida como a primeira faixa de trabalho. "Se o mundo te condena pelo que passou... Eles se esqueceram que Eu Sou o escritor. A tua história não vai terminar assim. Isso é só uma vírgula, pode seguir...", diz em seu refrão. "É sempre difícil escolher um carro-chefe. Ainda mais, quando lindas opções não faltam. Mas, 'Página na Areia' une mensagem, melodia e interpretação sintetizando o que podemos esperar de todo CD", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Outro destaque é a participação de Marina de Oliveira (que não grava há algum tempo, se dedicando exclusivamente a direção artística da gravadora) fazendo dueto com Wilian em "Deus Sabe", originalmente gravada pela cantora. "Uma honra para mim poder cantar com Marina, que além de amiga, é um ícone, precursora e visionária. Fiquei lisonjeado e muito abençoado", compartilha o cantor, que participa de todas as etapas do projeto e adianta: "Há cada lançamento, as expectativas só aumentam, e a responsabilidade também. Mas posso adiantar que este CD está bem eclético, com ritmos, melodias e a mensagem de Deus transmitida com muito louvor e adoração".

Faixas:
01. Páginas na Areia
02. Sal e Luz
03. Não Vou Desistir
04. O Ano Da Virada
05. Riozinho
06. À Beira Do Caminho
07. Deus Sabe (Confia Nele)
08. Um Diamante Na Multidão
09. É Hoje
10. Contra o Reino Da Babilônia
11. O Rei Está Chegando 

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES