Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Vigésimo Segundo Capítulo Completo (Assista)

Abigail fica muito feliz ao reencontrar Leila, mas se assusta ao ver seus novos cabelos. Joquebede comenta com Num sobre a nova caravana. Ela diz ter esperanças de rever Anrão e o deixa completamente sem jeito, sem poder revelar o que sabe.

Ramsés garante a Henutmire que não contará nada a Moisés sobre o que viu nos papiros e a deixa aliviada. leila diz a Abigail que está sendo obrigada a se vestir como egípcia e que sente muitas saudades de casa. Ela diz que está fazendo isso por Bezalel e que Uri não permitirá que ele volte para a vila.

Judite faz um carinho no rosto de Apuki e diz sentir saudades de quando ele era carinhoso com ela. Apuki enxuga as lágrimas de Judite e diz que ela é a mesma moça bonita por quem ele se apaixonou.

Ele pede desculpas por seu jeito truculento e ela o ajuda com suas feridas. Amália estranha o comportamento de Num e pergunta se ele se meteu em encrenca. Ele diz que não pode revelar nada ainda e vai ao encontro de Anrão. Joquebede faz uma oração e pede a Deus para que conserve a vida de Anrão e que o traga de volta.

Anrão pergunta a Num se Joquebede se casou novamente e fica aliviado ao saber que ela o esperou durante todo esse tempo. Ramsés pergunta a Disebek sobre a Casa de Senet e diz ter vontade de conhecer as mulheres de lá. Disebek diz que a Casa de Senet não é um lugar apropriado para o futuro rei, mas ele insiste e chama Moisés.

Moisés prevê uma encrenca e se nega a acompanhá-lo, mas Ramsés não desiste e diz que achará outra companhia. Num releva a Joquebede que Anrão voltou e ela chora de emoção. Ela sai apressa em busca do marido e avista Arão de longe, chamando por Anrão. Arão se assusta e pergunta se ela está bem.Joquebede se descontrola e confessa para Miriã e Arão que Anrão nunca esteve morto, deixando-os espantados.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES