Seja um seguidor(a)

domingo, 26 de abril de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Vigésimo Quinto Capítulo Completo (Assista)

Arão surpreende a todos com sua reação e pede a Anrão que fique longe dele. Num tenta fazê-lo voltar atrás, mas Arão diz que não aceita ter sido enganado sobre o pai. Nefertari não o perdoa e diz que não deseja mais ser sua rainha, deixando-o inconsolável.

Disebek dá bronca em Ikeni e Bakenmut e diz que eles foram inconsequentes ao levarem Ramsés para a Casa de Senet. Moisés encontra o pote de creme e o leva para o harém. Yunet esbraveja e diz que alguém pegou o pote para provocá-la.

Henutmire ordena que Yunet se controle e diz que o caso está encerrado. Moisés se insinua para Nefertari e ela entra no jogo, se deixando conquistar novamente.

Num diz a Joquebede que Anrão a encontrará na casa dele e a deixa muito ansiosa. Miriã pede a Arão que perdoe Num e o pai para que eles vivam em paz como uma família. Arão não esconde sua revolta, mas fica tocado com as palavras da irmã. Miriã conversa com Arão e relembra os momentos da sua infância ao lado do pai.

Arão se emociona, mas não dá o braço a torcer. Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo. Moisés confessa a Ramsés que está tentando reconquistar Nefertari e diz que os dois terão de disputá-la. Joquebede e Anrão finalmente se reencontram.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES