Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ana Paula Valadão, Líder Do Diante Do Trono Representa América Do Sul Em Jerusalém

Líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão participou, no fim de semana, do Congresso Global Empowered 21, em Jerusalém. O evento reuniu ministros de louvor de várias partes do mundo. Entre eles, Thomas Miller, da Gateway Church (USA), e a banda Planetshakers, da Austrália.

Antes do início da conferência, Ana falou sobre o que esperava de Deus: “Não podemos fazer nada sem o Espírito Santo em nossas vidas. Dependemos totalmente dEle. Mesmo quando cantamos ou tocamos nossa música, se Sua presença não está entre nós, se Ele não está se movendo com liberdade entre nós, preferimos não fazer nada. Então, nós realmente esperamos que Ele arruíne nossos planos e apareça no nosso meio com poder, com Sua doce presença quebrantando nossos corações em arrependimento”.

Steve Merkel, produtor da conferência, tinha como propósito juntar ministros de diferentes nações que estão influenciando pessoas por meio da adoração. “Fui convidada para representar o Brasil e a América do Sul, e estou muito animada por ser parte deste incrível grupo de líderes de adoradores, provenientes de várias partes do mundo”, disse Ana Paula Valadão.

O Empowered 21 (no português, Empoderado 21) surgiu em 2008 como um movimento focado no poder do Espírito Santo nas novas gerações. Sua visão é que todas as pessoas tenham um autêntico encontro com Jesus por meio do poder e da presença do Espírito Santo.

De acordo com o site christianpost.com, o evento, realizado entre os dias 20 e 25 de maio, pode ser considerado a maior celebração cristã do Domingo de Pentecostes na história moderna da nação judaica.

Fonte: Lagoinha.com - Com informações: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES