Seja um seguidor(a)

domingo, 24 de maio de 2015

Bruna Karla Participa De Aniversário Do Cantor Secular MC Gui Em Festa Cheia De Famosos (Assista)

"Louvando ao Senhor Jesus na festa do meu querido amigo @mcguioficial. Foi um momento muito especial de louvor e adoração a Deus." Disse Bruna Karla.

MC Gui comemorou seus 17 anos nesta terça-feira, 19, no Espaço Immensità, na Zona Norte de São Paulo. O funkeiro não economizou na ostentação. Ele chegou em uma Lamborghini Gallardo, que custa cerca de R$ 1,4 milhão, dirigida por sua mãe. "São 17 anos de felicidade, alegria, sonhos e planos. Mas a realidade é ter Deus no coração", disse ele que ficou o tempo todo perto de sua família.

O aniversariante solicitou que todos fossem vestidos de branco e como presente, ele pediu aos convidados brinquedos que serão doados para umas instituição de caridade.

Entre os mais de 400 convidados, estavam diversos famosos, como Bruna Karla, Andressa Urach, Ana Hickmann, Simony, Grupo Pixote, Ludmilla, Os Travessos, Cristian Fernandes, Renata Banhara, Kleber Bambam, Pepê & Neném, Rafaella Santos, Geisy Arruda, Nicole Bahls, Mr Catra, Mendigata, entre outros.

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi quando tocou a nova música do MC, “Sua história", feita em memória do seu irmão, Gustavo, falecido em abril de 2014. Gui não aguentou e chorou. "Eu que escrevi a música. Para tocar o coração de todo mundo que passou por uma situação parecida com a minha", declarou.

Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações:Facebook Bruna Karla\ Ego\A Tarde

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES