Seja um seguidor(a)

sábado, 9 de maio de 2015

Eventos - Marcha Para Jesus – Rio 2015

A Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, se prepara para receber milhares de pessoas no sábado dia 30 de maio. Marcada para às 15h, a marcha terá seu início no centro da cidade, da Central do Brasil até o DETRAN, na Av. Passos esquina com Av. Presidente Vargas, onde oito trios elétricos acompanharão um povo muito animado, até o palco montado na Praça da Apoteose, num trajeto diferente das últimas quatro edições.

Presidido pelo Pastor Silas Malafaia, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) é o responsável pela realização da Marcha para Jesus na cidade. A Marcha nesse ano terá o tema “Pela Família, pelo Brasil e contra Corrupção” estampado nas camisas oficiais e em todo material de divulgação.

Realizada desde 1998 no Rio de Janeiro, a Marcha para Jesus está em sua 14ª edição e registrou seu maior público no ano passado, onde segundo a polícia militar do estado, meio milhão de pessoas marcharam pelo trajeto até a concentração. Caravanas são esperadas de todo estado, a organização orienta para a população utilizar o metrô e os trens da Super Via para locomoção, um esquema especial no transporte público e no trânsito foram preparados para atender a população da cidade.

No trajeto, muito louvor, mensagens bíblicas de amor e fé marcarão a Marcha, que no Rio de Janeiro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Programação
Mensagens de fé e muito louvor acontecerão num palco montado na Praça da Apoteose, vários cantores da música gospel confirmaram sua presença: Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Comunidade Zona Sul, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém, Gospel Night e muitos outros participarão da Marcha para Jesus.

História
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo, independente de religião, destinado a todos que acreditam em Jesus Cristo. A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país. Em toda a Grã Bretanha, foram mais de 200 mil pessoas participando da Marcha para Jesus. O sucesso da iniciativa se repetiu nos anos seguintes, tornando o evento mundial.

Fontes oficiais indicam que no ano 1998, a Marcha para Jesus chegou a reunir aproximadamente 10 milhões de pessoas em todo o mundo, com eventos que ocorreram simultaneamente em diversos países.

Evento:Marcha Para Jesus – Rio 2015
Data: Sábado, dia 30 de Maio
Local: Av. Presidente Vargas em frente DETRAN, com saída às 15 horas
Participações: Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Comunidade Zona Sul, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Min. Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém, Gospel Night
Comunicação: Wellington Júnior: 21 98814-8334
Informações e compra de camisas: 21 3738-1310 / 3738-0310
Site: www.marchaparajesusrio.com.br
Redes sociais: www.facebook.com/marchaparajesusrj
Evento:Gratuito

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES