Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fernandes Lima Lança o Clipe Da Canção “Cadê Minha Rosinha?” (Assista)

A música “Cadê minha Rosinha”, sucesso de Fernandes Lima que integra o repertório do CD “Deus é a resposta”, acaba de ganhar uma versão em clipe, lançada na última sexta-feira, dia 29/5, no canal da Graça Music no YouTube. A produção, dirigida por Yara Oliveira, da Rit TV, foi gravada no sítio Amapá, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Sétimo trabalho de Fernandes pela gravadora, “Deus é a resposta” reúne o bom e velho forró em 13 belíssimas músicas, escritas pelo Missionário R. R. Soares, Ronaldo André e Rick e e Renan, que também assinam a produção musical.

Com um repertório diferente, melodias românticas e até uma marchinha, o novo disco ganhou uma produção musical que explora instrumentos como bateria, contrabaixo, guitarra e sanfona. “A produção deste CD foi surpreendente, muito melhor do que eu esperava. Algumas das novidades se deram pelo fato de os produtores serem de estados diferentes, o que resultou em um estilo que é a mistura de forró com sertanejo”, explica Fernandes, referindo-se a dupla Rick e Renan, que reside em Curitiba.

O título, “Deus é a resposta”, retrata uma experiência pessoal do cantor com Deus. “Busco orientação em Deus para tudo, e Ele nunca me deixou sem resposta”, destaca Fernandes. A faixa “É impossível, mas Deus pode resolver” foi escolhida para ser trabalhada nas rádios, mas também merecem destaque a marchinha “Povo de Deus” e o forró “Santa verdade”.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES