Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Gravadora Central Gospel Music Recebe Premiação Do Youtube

A Central Gospel Music recebeu nesta semana uma placa comemorativa do youtube por superar a marca de 100 mil pessoas inscritas no seu canal da plataforma. A condecoração é oferecida como forma de reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido ao produzir conteúdo que atraia ao público.

No local, as pessoas poderão ter acesso a vídeos da gravadora com a presença de cantores como Eyshila, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Jozyanne, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Jotta A, Perlla, dentre outros. São diversos videoclipes, lyric videos, teasers, previews, making ofs, entrevistas, vídeos de bastidores, etc.

A vantagem de ser inscrito em um canal é a possibilidade de receber por e-mail um aviso sempre que um novo vídeo estiver disponível. Atualmente o canal do youtube da Central Gospel Music já possui aproximadamente 130 mil inscritos.

Você que já é inscrito também faz parte de mais essa conquista da gravadora! Se você ainda não é, não perca tempo e inscreva-se já e fique por dentro de todo o conteúdo virtual disponível.

Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES