Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de maio de 2015

Lançamentos - Coletânea "Amo Você 21"

Dizem que tudo que é 'demais' enjoa. Inclusive, o amor. Mas a MK Music discorda terminantemente e apresenta prova: a coletânea AMO VOCÊ, que está chegando a sua 21ª edição. Sim, há 21 anos 'cantando o amor' nos mais diversos ritmos e estilos através de grandes nomes do gospel nacional. O conceito 'quanto mais, melhor' se renova a cada CD da coleção, que consegue se superar.

Para esta edição, foram selecionadas 14 músicas inéditas. Que ganham forma através de interpretações emocionantes de Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum & Emerson Pinheiro, Trio Nascimento, Rayssa & Ravel, Wilian Nascimento, Ariely Bonatti, Pastor Lucas, Léa Mendonça, Beatriz, Geraldo Guimarães, Flordelis, Jairo Bonfim e Elaine Martins. Um timaço pra ninguém botar defeito.

"Começamos a preparar o AMO VOCÊ 21 no segundo semestre de 2014. Selecionamos as canções com muito critério, para garantirmos a qualidade desde CD, que já virou tradição no Dia dos Namorados. Algumas faixas foram logo gravadas, restando poucas para serem concluídas em 2015. É impressionante como o tema não se esgota e sempre nos surpreende", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Muito carinho, criatividade e romantismo para produzir o novo álbum AMO VOCÊ. Tanto que alguns intérpretes participaram das composições, dando toque bem pessoal. E tem música para todos os corações... Os que estão em busca de um amor ('Coração Partido'-Anderson Freire); para quem já está com o pé no altar ('Com Você Vou Me Casar'- Rayssa e Ravel);pra quem não desiste ('Uma Nova Chance' - Beatriz); pra quem ama muito ('Sempre Eu e Você' - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro)...

"Buscamos mesclar várias situações... Porque o tema não se esgota. E quem não se identifica com uma linda história?', adianta Yvelise. 'Como Eu Não Poderia Amar Você', com Bruna Karla, foi escolhida como o carro-chefe, com direito a videoclipe fofo, muito fofo. Preparem o lencinho. 'Como o sol tem o mar, e o céu o luar... Pra me ver feliz, Deus me deu você', diz o refrão. CD AMO VOCÊ 21... Ah, como não amar?

Faixas:
01. Coração Partido - Anderson Freire
02. Como Eu Não Poderia Amar Você - Bruna Karla
03. Sempre Eu e Você - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
04. É Pra Casar - Trio Nascimento
05. Com Você Vou Me Casar - Rayssa e Ravel
06. Lembra Nós Dois - Wilian Nascimento
07. Como Um Vendaval - Ariely Bonatti
08. Bem Maior Que o Céu - Pr. Lucas
09. Sagrado Amor - Léa Mendonça
10. Uma Nova Chance - Beatriz
11. Segredos do Coração - Geraldo Guimarães
12. Juntos Somos Mais - Flordelis
13. Amor Igual ao Seu - Jairo Bonfim
14. Unidos Pela Palavra - Elaine Martins


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES