Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lançamentos - Gisele Nascimento "Janelas Da Alma"

Há dois anos, Gisele Nascimento lançava seu primeiro álbum pela MK Music e dava novos contornos ao seu ministério. Uma parceira que há muito tempo era desejada, não apenas se concretizou como deu muitos e bons frutos. O SONHO NÃO ACABOU conquistou e consolidou a cantora como uma das mais importantes do gospel nacional. Agora, a gravadora apresenta JANELAS DA ALMA: um CD repleto de belíssimas canções e uma interpretação dinâmica e sincera. Tuca Nascimento assina mais uma vez a produção musical.

"Deus foi honrado em cada etapa dessa produção. Sou suspeita para falar... (risos) Mas, meu pai Tuca Nascimento arrebentou; toda equipe técnica se dedicou ao máximo e o resultado está surpreendente. Tenho certeza que muitas vidas serão tocadas. Nosso objetivo é alcançar almas para o reino de Deus. Por isso, faço das minha lutas, minhas vitórias, de cada experiência, testemunhos para edificar outras vidas. Experimentei a restauração do Senhor no meu lar e não posso deixar de compartilhar", explica a cantora.

Intensa, espontânea, cativante... Assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. "A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. Impossível não nos envolvermos e sermos transportados à mensagem", compartilha Yvelise de Oliveira.

O talento de Gisele Nascimento vem de família... Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos cantores que há gerações tem enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer back-vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. De lá pra cá não parou mais. JANELAS DA ALMA é o nono trabalho em toda sua carreira, e o segundo pela MK Music.

Sem dúvidas, o repertório do novo projeto é muito especial. Se no álbum anterior Gisele gravou três músicas de Anderson Freire ("Mapa do Tesouro", "A Fé de Uma Menina" e "Segredo pra Vencer"), neste a parceria se multiplicou. A cantora interpreta em JANELAS DA ALMA seis composições do cantor e autor, que é um dos mais requisitados da atualidade. Incluindo a música que dá título ao disco. "Se suas lágrimas molham o chão / Comece a cantar a canção de Sião / Aleluia, Aleluia! / Volte a ficar como quem sonha outra vez...", traz em seu refrão. Vinícius Marquezani, Gislaine e Mylena, Dione Freire e Eduardo Schenatto completam o time de autores.

O CD traz duas participações especiais, que são bem significativas para a cantora. A primeira é de Alice, na faixa "Confiança" - a convidada é intérprete da primeira versão de "O Sonho não Acabou", que influenciou a vida e o casamento de Gisele, como ela conta em seu testemunho. A segunda, é o dueto com o pai e produtor, na faixa "Sistemas". Aliás, os arranjos de Tuca Nascimento são um detalhe a mais no álbum... Então, abra as JANELAS DA ALMA e experimente o sobrenatural de Deus.

Faixas:
01. Janelas Da Alma
02. Ele Te Escolheu
03. Imensurável
04. Não Nego, Sou Servo
05. Confiança
06. Guerra dos Santos
07. Sistemas
08. Cálice da Renúncia
09. Formação Adorador
10. Através da Fé

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES