Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Trigésimo Sétimo Capítulo Completo (Assista)


Disebek disfarça bem o nervosismo e consegue enganar Henutmire. O general dispensa Anippe e fica tenso por quase ter sigo pego em flagrante. Anrão avisa Joquebede que o trabalho no palácio acabou. Arão comemora o final do trabalho, mas lamenta ter que voltar a aturar Apuki na obra. Ramsés confessa para Moisés que jamais imaginaria estar feliz em se casar com uma mulher escolhida pelo pai.

Tuya pede que Leila e Gahiji caprichem no cardápio do casamento de Ramsés. Maya fica feliz ao saber que Nefertari e Moisés também irão se casar. Yunet surpreende Disebek ao pedir ajuda para separar Nefertari de Moisés e matar Maya. Moisés percebe o desânimo de Nefertari com o casamento e questiona o sentimento da noiva por Ramsés. Yunet ameaça entregar a relação com Disebek caso não tenha apoio, deixando-o preocupado.

Nefertari assume que sente ciúmes de Ramsés com Maya e deixa Moisés magoado. Enciumado, ele diz que ainda é tempo dela enfrentar Seti e desmanchar o noivado. Nefertari perde a cabeça e dá um tapa no rosto de Moisés. Apaixonados, Ikeni e Karoma namoram no jardim do palácio. Nefertari se desculpa pela atitude e Moisés pede para ela ir embora, já pensando em adiar o casamento. Arão fica incomodado ao ver Anrão contando histórias para os netos. Yunet disfarça o baque ao descobrir que Nefertari irá se casar com Moisés. Arão e Eliseba ficam preocupados por verem que a saúde de Amália está piorando.

Karoma aconselha Nefertari a esquecer de Ramsés e se concentre em Moisés. Ramsés vê Moisés chateado e fica surpreso ao descobrir que Nefertari está enciumada pelo noivado com Maya. Arão é sincero e faz Amália chorar ao contar que ela precisa reagir e lutar pela vida do filho. Nefertari revela para Maya que sentiu ciúmes dela, mas conta que não há mais implicância e deseja felicidades no casamento com Ramsés. Yunet avisa para Anippe ficar distante de Disebek. Yunet olha um frasco com veneno na sala de Paser e pensa em usá-lo na preparação de uma maquiagem.

Moisés perdoa Nefertari e o casal sela a paz com um beijo apaixonado. Joquebede fica contente ao ver que Amália decidiu sair de casa para visitá-la. Miriã comemora que irá trabalhar acompanhada de Abigail. Arão e Anrão voltam a trabalhar supervisionados por Apuki na obra. Yunet entrega dois potes de maquiagem para que Disebek troque-os pelos que estão no quarto de Maya. Sob ordem de Yunet, Anippe vai ao encontro de Disebek. O general finge seduzir Anippe e substitui os potes de maquiagem sem que ela perceba.

Paser acerta com Seti e Siamon os últimos detalhes do casamento de Ramsés e Maya. Sem saber, Anippe usa os potes envenenados para maquiar Maya. Nefertari vê Maya pronta para encontrar com Ramsés e a elogia. Ao beijar Maya, Ramsés estranha o gosto ácido do batom. Maya se sente mal, fica com a pele avermelhada e respira com dificuldade. Aflito, Ramsés chama por socorro e Yunet finge desespero.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES