Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Trigésimo Nono Capítulo Completo (Assista)


Yunet diz para Paser que fará Moisés descobrir suas origens hebreias. Ele fica chocado com a crueldade da esposa. Henutmire fica decepcionada com Disebek, mas ele nega as acusações. Todos dão o último adeus a Maya. Nefertari pergunta a Ramsés se ele conseguiu esquecê-la e ele a beija. O filho do faraó pede para ela manter segredo.

Moisés procura Nefertari no harém do palácio. Seti diz para Tuya que precisará encontrar outra noiva para o filho. Anrão fica contente ao saber que Joquebede rejeitou Eldade para esperá-lo. Enciumado, Moisés discute com Nefertari. Eliseba ajuda Amália a cuidar das coisas do bebê. Karoma pergunta se Nefertari esqueceu Ramsés totalmente e a filha de Yunet se irrita.

Moisés se abre com Henutmire dizendo que não pretende se casar com alguém que tenha o coração dividido. Leila lamenta por Joquebede não poder ir ao casamento de Moisés com Nefertari. Gahiji adverte a hebreia e manda mudar de assunto. Yunet manda Paser não se meter em seu caminho. Ramsés se recorda de momentos ao lado de Maya e Nefertari. Moisés chega e diz achar que Nefertari ainda gosta de Ramsés, que desconversa e manda Moisés esquecer o assunto e tentar ser feliz ao lado dela. Joquebede conversa com Anrão e revela que Hur a ajudou a se vestir de egípcia para visitar Moisés no palácio.

Arão gosta de ver Amália mais animada. Yunet entrega o papiro para Moisés e conta que no passado Seti ordenou que todos os bebês hebreus fossem assassinados. Disebek nega as acusações de Henutmire e eles discutem. Yunet revela a Moisés que ele é filho da hebreia que foi sua ama de leite. Ele fica perplexo ao saber que sua verdadeira mãe é Joquebede. Yunet manda o príncipe hebreu procurar Leila e Hur para que eles confirmem a verdade. Disebek tenta tirar satisfações com Yunet no corredor do palácio.

Moisés vai até a oficina de Hur para confirmar a história contada pela mãe de Nefertari. Yunet pergunta a Leila se ela conhece alguma Joquebede. Hur confirma que existiu o decreto e que Moisés foi adotado por Henutmire. O hebreu pergunta se os seus verdadeiros pais morreram. Nefertari diz que nunca será capaz de decidir quem ama de verdade. Anrão pede para Miriã manter a fé em Deus. Judite diz que sente pena por Apuki não ter tido um sentimento bom na vida. Hur fica tenso e diz para Leila que Moisés descobriu tudo. Leila vai até o quarto de Moisés e revela que toda sua família biológica está viva.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES