Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de maio de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 40 Completo (Assista)


Leila revela para Moisés que Anrão e Joquebede são seus pais e vivem no Egito. Ele diz que quer conhecê-los e pede para Leila ajudá-lo a se disfarçar de hebreu. Eliseba e Arão se beijam sob a luz da estrelas. Moisés acorda Nefertari para contar algo inacreditável.

Leila conta para Uri sobre a revelação que fez a Moisés. Nefertari se mostra chateada com a busca de Moisés pela sua verdadeira origem e o alerta para não ir à vila dos hebreus no meio da noite, mas ele sai decidido. Arão fica feliz ao ver Amália mais feliz. Nefertari comenta com Karoma que Moisés está prestes a fazer uma besteira. Ikeni vai com Bakenmut à Casa de Senet, mas se recusa a conhecer uma das garotas em respeito ao seu sentimento por Karoma.

Arão é questionado por Eleazar sobre sua falta de fé em Deus. Moisés pede para Uri acompanhá-lo até à casa de Joquebede. Anrão e Miriã conversam descontraídos antes de dormirem. Eliseba intervém e diz para o filho que Arão só ficou chateado com Deus. Anrão agradece a Deus por estar com a família. Moisés e Uri caminham vestidos de hebreus pela rua. Eles avistam Apuki passando bêbado e se escondem. Bakenmut bebe demais e conta para Ikeni que se deitou com a rainha Tuya. Apuki tenta forçar Judite a deitar-se com ele. Ela o empurra e foge de casa. Yunet conversa com Nefertari e a moça esconde a preocupação com Moisés. Judite vai até a casa de Leila e pede ajuda a Abigail.

Moisés chega com Uri até a casa de Joquebede e pede para entrar a sós. Ele reencontra a família e todos eles se abraçam emocionados. Uri conta para Abigail que Moisés está reencontrando os verdadeiros pais. Miriã, Joquebede e Anrão explicam como Moisés conseguiu sobreviver ao decreto do faraó. Abigail fica surpresa ao saber que Leila revelou a verdade para Moisés. Miriã avisa Arão que Moisés está em sua casa, mas ele se recusa a encontrar o irmão. Henutmire tem um pesadelo e acorda assustada. Anrão, Miriã e Joquebede ficam emocionados ao ouvirem Moises dizer que não é justo viver em todo o conforto do palácio enquanto seus pais e seu povo passam necessidades.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES