Seja um seguidor(a)

sábado, 23 de maio de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 45 Completo (Assista)


Seti agradece Paser pela revelação e ordena que Disebek acompanhe Paser até o local para comprovar o crime. Disebek contesta a decisão, mas Seti é firme. O rei pede que Moisés fique detido até a confirmação do assassinato e Ramsés se encarrega de ir atrás do príncipe. Tensos, Disebek e Ramsés dizem que Paser deveria ter omitido o sonho. Ramsés confirma para Disebek que o sonho é real e o general clama para que ele salve o príncipe.

Acompanhado de Ikeni, Moisés desfere um golpe no oficial, deixando-o desacordado e se afasta. Henutmire quase desfalece ao saber do sonho de Paser e chora desesperada. Simut vê o nervosismo do sacerdote e lhe entrega um calmante. Yunet expulsa Simut e sorri vitoriosa ao saber que o marido contou o segredo de Moisés para Seti. Disebek interrompe a conversa entre os dois e sai com Paser.

Anrão, Joquebede e Miriã se surpreendem ao receberem a visita de Moisés e o levam até Arão. Tuya se preocupa ao descobrir que Moisés está sendo acusado de assassinar um egípcio. Disebek caminha pesaroso ao lado de Paser procurando o local onde o corpo está enterrado. Yunet finge estar preocupada ao encontrar Henutmire aos prantos e a consola. Bakenmut avista vestígios de areia revirada e Disebek ordena que os oficiais cavem no local. Moisés pede que Arão confie nele e recomenda que o irmão não vá para a obra. Anrão alerta Moisés que eles precisam ir para que ninguém desconfie do que está acontecendo.

Moisés se despede e sai com Anrão, deixando todos comovidos. Disebek fica desolado ao ver o corpo de Panahasi na cova. Aflita, Nefertari fala para Gahiji preparar um calmante para Henutmire com urgência. Zelofeade e Eldade estranham a ausência de Anrão e Arão na obra. Disebek constata que Moisés não conseguirá se livrar da punição e dá ordem para os oficiais carregarem o corpo. Apuki fica perplexo ao ouvir Joel contar que Moisés matou Panahasi. Gahiji entrega o calmante para Henutmire e se surpreende ao ouvir a notícia de que Moisés matou um egípcio. Inquieto, Arão ameaça ir até a obra, mas é impedido por Eliseba. Amália se curva de dor e avisa que está prestes a dar à luz ao bebê.

Ramsés encontra Ikeni um pouco tonto e pede que ele esconda de todos que Moisés o golpeou. Nefertari reza para que os deuses protejam Moisés. Caminhando com Moisés até a obra, Anrão se prontifica a chegar primeiro para não haverem desconfianças. Hur, Uri e Leila ficam espantados ao saberem por Gahiji que Moisés matou um egípcio. Zelofeade acusa Joel trair o povo hebreu e apanha. Moisés cessa a briga e Joel questiona se o príncipe irá matá-lo como fez com o egípcio, deixando-o surpreso. Miriã pede que os sobrinhos não comentem sobre Moisés com ninguém. Joquebede e Eliseba começam o parto de Amália.

Apuki questiona se Moisés não irá defender-se da acusação de Joel, mas o príncipe fica sem ação e Anrão o leva embora. Miriã chega para ajudar Amália e se preocupa ao ver que ela está sangrando bastante. Moisés encontra a cova onde estava Panahasi vazia e diz para Anrão que não sabe quem o denunciou. Ramsés percebe a insinuação de que traiu Moisés e explica que Paser procurou Seti para falar que teve um sonho estranho com ele. Moisés se desculpa e Ramsés alerta que ele precisa fugir antes que seja condenado à morte. Bakenmut informa Seti que encontraram o corpo do egípcio. Disebek implora para Seti poupar a vida de Moisés e aguarda tenso a decisão do rei.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES