Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de maio de 2015

Sandro Nazireu Lança o Clipe Da Canção “Então Declara” (Assista)

O novo clipe do cantor Sandro Nazireu, “Então declara”, foi lançado na tarde da última sexta-feira, dia 22/5, no canal da Graça Music no YouTube. As bases da produção foram gravadas no estúdio 3, da Rit TV, no Rio de Janeiro, com takes que retratam o cotidiano das pessoas, como: trabalho em escritório, consulta veterinária, bate papo com amigos, viagem de táxi, entre outros.

“Então declara” é um dos carros-chefes do CD “Alegria”, lançado pela Graça Music. Além do forró pé-de-serra, o novo trabalho de Sandro Nazireu traz algumas “misturas santas”, com pitadas de dance, samba, arrocha e até sertanejo universitário. A sanfona, claro, é quem dita o ritmo baiano, mas a produção também vem recheada com muito cavaquinho, violão, teclado, contrabaixo e bateria.

Ao total, são 12 faixas. “Essas canções propagam a alegria verdadeira, que é um fruto do Espírito Santo e não depende de situações terrenas, e, sim, vem do Deus poderoso”, destacou Sandro, que assina três músicas do repertório.

A produção de “Alegria” é assinada por Carlinhos Gerd, com fotos de Décio Figueiredo e projeto gráfico de Lincoln Baena.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES