Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Eventos - Gospel Rio Volta Em 2015 Com Sua Segunda Edição e a Presença De Fernandinho e Eli Soares

Atendendo aos pedidos do grande público, o aclamado GOSPEL RIO volta em 2015 com sua segunda edição, e promete ser tão impactante como na primeira. 

Os escolhidos para esta edição são os adoradores Fernandinho e Eli Soares, dois dos maiores nomes da música Gospel na atualidade.

Fernandinho que promete cantar seus maiores hits e canções do seu último disco, "Galileu", gravado no último dia 23 de Maio no Rio de Janeiro.

Eli Soares, uma das maiores revelações do cenário Gospel Nacional, tendo sua canção "Me Ajude a Melhorar" uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil.

O evento será realizado no dia 04 de Julho (Sábado), na Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel a partir das 17horas.

O Evento tem o apoio da Rádio Melodia, líder em audiência no Rio de Janeiro.

A primeira edição que foi realizada também no mês de Julho de 2012, no Clube Luso Brasileiro em Campo Grande e bateu recordes de público no Rio de Janeiro, com um público estimado em 33 mil pessoas, superando outros shows realizados no local, na ocasião os cantores eram Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum e Gabriela Rocha.

A expectativa é muito grande por conta dos organizadores, o jogador de futebol Leonardo Moura, ex jogador do Flamengo, um dos organizadores do evento conta que está muito feliz em poder realizar mais este evento para a Glória de Deus.

"Estar a frente de um evento deste porte é uma honra, fazer o nome de Jesus Cristo ser exaltado por milhares de pessoas é um privilégio concedido a nós organizadores do evento, TLM Produções e Fanática Entretenimento, tenho certeza que uma bênção está reservada para todos nós".

Evento:Gospel Rio
Data:04 De Julho - Sábado
Local:Quadra Da Mocidade Independente De Padre Miguel 
Endereço:Av. Brasil, 31.146
Horário:17:00
Participações:Fernandinho e Eli Soares
Abertura:Samba Pra Deus, Dance For Jesus (Flash Mob)
Intervalos: DJ Naudão
Postos De Venda:LOJAS SOUTH DOS PRINCIPAIS SHOPPINGS
CENTRAL GOSPEL - BANGU SHOPPING
MANIA DE FÉ - ESTAÇÃO DE BANGU
COISAS DE CRENTE - CALÇADÃO DE CAMPO GRANDE
SUCÃO DO XANDE - VILA KENNEDY
CHRISKA KIDS - VILA KENNEDY
Site - www.ingressomais.com.br
Primeiro Lote Pista - 20 Reais
Jirau - 50 Reais
Camarotes 15 Pessoas - 750 REAIS
Informações e Camarotes: (21) 35005300 - 964145073

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES