Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ex-BBB Fernando Mesquita é Batizado Na Igreja Cristã Maranata: “Todos Podem Ser Salvos Independente De Qualquer Coisa”

Fernando Mesquita, da 8ª edição do Big Brother Brasil - Lembra dele?- se batizou na igreja evangélica. O batismo aconteceu no Rio de Janeiro na tarde do sábado, 8. O ex-BBB contou que resolveu se batizar na igreja cristã Maranata após um tempo de preparação e com ajuda da esposa, Dani Lima.

"A família da minha esposa toda é cristã , e são batizados. Eu sempre estudei em colégios católicos, como Santo Inácio. Seguia a Igreja Católica, mas não compreendia muito sua doutrina, e não a critico, mas foi na Igreja Cristã Maranata que me encontrei como pessoa", disse.

E completou: "O que me fez querer ser batizado, não vem de hoje ou de ontem, vem de muito tempo. Sentia que algo tinha que mudar em minha vida, precisava ter um novo renascimento, o mundo está de cabeça para baixo. O divino Espírito Santo vem me chamando há algum tempo e eu nunca me sentia pronto, mas graças a Deus, nos últimos meses me senti mais do que pronto para me batizar. Só que desta vez, adulto e com meu total consentimento. Estou muito feliz em poder mostrar para o mundo que todos podem ser salvos. Independente de qualquer coisa."

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES