Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ex-Evangélica, Miley Cyrus Disse Em Tom De Zombaria Que Os Cristãos São Pessoas Que Acreditam Que a Arca De Noé Foi Uma Embarcação Real

A cantora pop Miley Cyrus voltou a atacar a comunidade cristã e acusou as pessoas que acreditam na “p… louca da Bíblia” de serem fundamentalistas.

Miley afirmou que quem professa a fé cristã deveria ser proibido de ocupar cargos legislativos: “Essas pessoas não devem fazer as nossas leis. São pessoas que acreditam que a Arca de Noé foi uma embarcação real”, disse, em tom de zombaria na entrevista concedida à revista Paper.

A jovem artista que protagonizou uma mudança radical de comportamento e opiniões, é filha de país evangélicos – a quem se referiu recentemente como “estúpidos religiosos” por serem contra a homossexualidade – e foi criada frequentando uma Igreja Batista.

Na adolescência, fez fama e dinheiro interpretando a personagem Hannah Montana, da Disney, que para muitos fãs, era uma versão teatral da própria Miley.

Na entrevista, a cantora afirmou ainda que é bissexual, e que descobriu sua atração por meninas aos 14 anos de idade. Hoje, Miley diz que faz sexo “com meninos e meninas”, desde que sejam maiores de 18 anos e que, de alguma forma, exista uma relação de amor com eles.

A artista disse ainda que se tornou vegan (uma linha do vegetarianismo que rejeita qualquer alimento que contenha ingredientes de origem animal, como leite, ovos, carne ou mesmo bolos ou massas que usem manteiga, por exemplo) depois que seu cachorro de estimação foi atacado por um coiote durante uma turnê.

O blogueiro Ken Ham, defensor do criacionismo, repudiou as falas da cantora e afirmou, que no fundo, ela ainda acredita em Deus e é isso que a impede de praticar a zoofilia (sexo com animais). No raciocínio de Ham, se Miley acredita que somos todos animais em evolução, não haveria nada, além da moral divina, que a impediria de praticar sexo com animais.

O paralelo traçado por Ham sobre a cantora, incluindo em um só comentário, seu comportamento sexual e sua opinião de que Noé – e todas as histórias criacionistas de Gênesis – seria um conto de fadas, foi amplamente criticado por fãs da cantora nas redes sociais.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES