Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Fernanda Brum Participa De Homenagem a Gari No Programa "Domingo Legal" No SBT e Recebe Homenagem No Palco (Assista)

O dia 07 de junho será marcado por toda a vida na história da gari, Renata, que emocionou todo o Brasil. No palco do programa Domingo Legal, do SBT, Renata não sabia que iria realizar seus grandes sonhos: cantar em um coral, conhecer Fernanda Brum com quem ela tem grande estima, ganhar um curso de canto e ainda conquistar verba para a reforma da sua casa. 

Mas as emoções não pararam por aí! Sem saber que a cantora estava no meio dos coristas, Renata se surpreende ao ouvir a voz da Fernanda Brum, disfarçada, e se emociona ao lado da cantora. As duas cantam com muita emoção, ao vivo, com a orquestra e o coral.

E quando a paraibana Renata pensava que já tinha realizado todos os seus sonhos, Fernanda Brum revelou a jovem que ela tem fé e condições de conquistar muito além. Por isso, ela estava ganhando a oportunidade de gravar um single nos estúdios do produtor e esposo da cantora, Pr. Emerson Pinheiro e também a gravação do seu próprio clipe.

E foi nesse clima emocionante que Fernanda também recebeu homenagens no palco ao assistir os depoimentos gravados pela sua família, mostrando para todo o Brasil o seu lado esposa, mãe e filha. Muita emoção! 


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES