Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mariana Valadão, Felippe Valadão, Sarah Sheeva e o Pastor Nelson Júnior Falam Sobre Virgindade e Sexo No Programa "Superpop" Da RedeTV! (Assista)

O programa SuperPop desta quarta-feira (10) deu destaque para o tema sexo após o casamento levando para o palco da atração da Rede TV o pastor Nelson Júnior, do Eu Escolhi Esperar, a pastor Sarah Sheeva e o casal Mariana e Felippe Valadão.

A apresentadora Luciana Gimenez e a jornalista Simone Garuti questionaram os presentes sobre os desafios de se manter puro até o casamento, querendo saber sobre a pressão da sociedade para que os jovens experimentem o sexo o quanto antes.

Felippe Valadão, que se casou virgem, fez questão de frisar que se trata de uma escolha e não de uma imposição, destacando que tais ensinamentos são para quem acredita na Palavra de Deus.

A pastora Sarah Sheeva, que lidera o ministério Culto das Princesas – além de dar palestras sobre defraudação emocional – contou que está há mais de dez anos sem ter relações sexuais, uma decisão tomada depois que ela se converteu.

Mariana Valadão comentou que foi educada com princípios cristãos e que mesmo tendo outros namoradores antes do pastor Felippe, ela conseguiu se preservar sexualmente e se manteve virgem até o casamento.

O casal disse que durante o namoro eles se conheceram, inclusive conheceram os defeitos um do outro. Foram um ano e oito meses de namoro até que eles se casaram, aceitando como são e se respeitando.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES