Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Neymar Comemora Dois Anos No Barcelona: "Agradeço a Deus Por Me Proporcionar Esse Momento"

Na tarde de hoje, quarta-feira (3), o jogador Neymar utilizou o seu perfil no ‘‘Instagram’’ para comemorar os seus dois anos jogando pelo time do Barcelona.

‘‘Faz 2 anos que estou vivendo um sonho de criança e cada dia que passa a alegria de estar aqui aumenta ! Sempre segui meu coração e mais uma vez ele me levou pro caminho certo … Agradeço a Deus por me proporcionar esse momento e agradeço a todos meus familiares, amigos e principalmente companheiros de vestiário que me receberam da melhor forma ! #ViscaBarça’’, escreveu ele na legenda de uma imagem.

É claro que os fãs não deixaram de elogiar o jogador! ‘‘Você merece’’, disse um internauta. ‘‘Joga demais’’, disse outra.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES