Seja um seguidor(a)

domingo, 21 de junho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 65 Completo (Assista)

Ramsés confessa a Paser que deseja terminar o noivado com Téti para ir atrás de Nefertari, mas o sacerdote alerta sobre as graves consequências políticas que trará o rompimento. Joquebede sofre por não ter notícias de Moisés, é consolada por Miriã e reafirma sua fé em Deus. Arão demonstra raiva ao ouvir Anrão dizer que Moisés não retornou por vontade de Deus. Apuki é cercado por um egípcio que o ameaça por dívidas antigas.

Com medo, ele pede mais alguns dias para o pagamento. Ramsés pede a ajuda de Tuya para mandar a noiva embora. Ela o lembra sobre as questões políticas que envolvem o casamento, mas apoia a decisão do filho. Paser conta a Yunet que o rei pediu que fosse buscar Nefertari. Yunet fica radiante com a notícia. Sem conseguir dormir, Moisés se assusta com Betânia, que se insinua para ele até que o beija. Zípora flagra a cena e Moisés tenta se explicar.

Zípora e Betânia discutem. Karoma adorna Téti, tentando disfarçar a impaciência com a moça que fala sem interrupção. Yunet chega e pede para falar a sós com Téti e consegue colocar em prática seu plano para afastar a jovem de Ramsés. Apuki exige que Judite entregue todas as joias para que ele pague a dívida de jogo. Judite questiona, mas obedece o marido. Moisés tenta se explicar mais uma vez, mas recebe a frieza de Zípora. Gahiji e Ramsés aguardam Téti para o desjejum.

A moça chega tensa e Ramsés repara no nervosismo sem questionar. Apuki chega a obra e logo é abordado pelo jogador que está cobrando a dívida. Apuki se afasta para conversar, mas Arão e Anrão ficam atentos à movimentação. Tuya e Henutmire escolhem as mais belas joias para presentear Téti e tentar minimizar as consequências que o término do noivado causará. Betânia revela a Jetro seu interesse em se casar com Moisés.

Enquanto Ada e Damarina lavam as roupas, Adira despista e vai ao encontro de Menahem. Os dois namoram, mas Adira revela seu medo em ser descoberta pelas irmãs. Téti conversa com o pai Merneptah e diz que não quer mais se casar com Ramsés. Ele a alerta sobre as consequências de um rompimento, mas ela está certa da decisão. Merneptah vai ao encontro de Ramsés, que se desculpa pelo ocorrido. Merneptah, cauteloso, revela que a filha não está pronta para o casamento e sugere o rompimento do noivado.

Ramsés disfarça o alívio e aceita. Jetro vai ao encontro de Moisés e conversa com o hebreu, que tenta entender o sentido de tudo o que Jetro lhe disse. Téti se despede de todos no palácio e agradece a Ramsés pela estadia. Paser conta a Ramsés que Nefertari não aceitou voltar. Ramsés sai da sala apressado e decidido sob o olhar preocupado de Paser. Leila chega a casa e encontra Uri trabalhando em uma encomenda de joias.

Leila fica feliz, mas repara na insatisfação do marido, que revela sentir falta da vida que levava no palácio. Os dois conversam e Uri a abraça arrependido. Ramsés chega a cidade de Waset, onde foi ao encontro com Nefertari. Moisés trabalha no rebanho enquanto Betânia finge se machucar. Moisés cuida da jovem, mas recua ao perceber que é apenas fingimento. Zípora assiste a tudo de longe, quando Jetro chega e pergunta a Betânia o que está acontecendo. Com raiva, a jovem diz ter sido atacada por Moisés.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES