Seja um seguidor(a)

domingo, 14 de junho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 60 Completo (Assista)

Nayla fica horrorizada diante do corpo de Seti. Bakenmut entra no quarto do faraó e finge estar surpreso com o que vê. Ikeni fica revoltado ao saber que Karoma terá que acompanhar Nefertari até Waset. Aos prantos, Nayla se joga aos pés do faraó. Bakenmut avisa para Ikeni que o rei está morto. 

Yunet se sente vitoriosa. Hur, Gahiji e Chibale seguem para a casa de Leila. Arão e Eliseba se preparam para a cerimônia. Gahiji é apresentado a Abigail. Ikeni avisa Paser sobre a morte de Seti. Bakenmut vai até o quarto de Henutmire e Disebek para dar a notícia. Tuya fica chocada ao ouvir Ikeni dizendo que o faraó está morto.

Uri, Leila, Hur e Gahiji chegam à casa de Joquebede. Tuya se desespera ao ver o marido morto. Yunet é cínica e diz que irá encontrar Henutmire para consolá-la. Ramsés chega ao quarto do faraó. Henutmire chora sentindo remorso. Durante a cerimônia, Anrão circuncisa o bebê Oséias. Tuya, Henutmire e Ramsés se abraçam emocionados. Yunet conversa com Nefertari e finge estar triste pela morte do soberano.

Paser diz para a rainha que o rei pode ter morrido por causas naturais, mas que irá investigar. Ramsés desconfia que o pai sofreu um atentado. Disebek pressiona Bakenmut para saber a verdade. Apuki fala mal de Anrão para Judite. Joquebede diz para Eliseba aproveitar a cerimônia ao lado de Arão. Todos dançam e se divertem durante a festa. Bakenmut nega ter envolvimento com a morte do rei e Disebek o ameaça. Embalsamadores começam o processo de mumificação do faraó.

Uri conta para Hur que Miriã pode estar interessada nele. Gahiji elogia a beleza da irmã de Leila. Abigail suspira por Zelofeade. Hur elogia a voz de Miriã e ela fica sem graça. Yunet e Bakenmut se agarram na Casa de Senet. Zípora conversa com Moisés e conta sobre sua vida. Paser investiga a morte do faraó. Em conversa com Joquebede, Miriã nega ter algum sentimento por Hur. Tuya afirma que agora cabe a Ramsés ocupar o trono do rei.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES