Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pedras Vivas Lança o Clipe Da Canção “Fornalha” (Assista)

O grupo Pedras Vivas lançou seu mais novo vídeo clipe “Fornalha” na tarde da última segunda (08), na VEVO, maior canal de música da internet. “Fornalha” é o título do primeiro CD pela Universal Music Christian Group. Com produção de Ruben di Souza, o projeto traz no total 15 faixas. O álbum tem recebido boa aceitação da critica e público.

Com direção de Anselmo Trancoso, o clipe retrata o testemunho de David Augusto, que em 2001 sofreu um grave acidente de carro. O cantor falou sobre a experiência de ter sua vida retratada no clipe: “Assistir ao clipe hoje é motivo de superação, pois durante muitos anos eu não conseguia ver as fotos que minha mãe guardou do acidente. Foi muito especial ter gravado esse vídeo clipe, pois mostra o grande livramento que Deus me concedeu, pois hoje estou plenamente restaurado. E o melhor é poder compartilhar do amor e fidelidade de Deus sobre a minha vida e do Pedras Vivas”, afirmou David.

Em plena divulgação do novo CD, o grupo estará, nas próximas semanas, em turnê pelos Estados Unidos, onde irá participar da conferência Fonte da Vida, em Orlando (Florida). No retorno ao Brasil, o Pedras Vivas estará cumprindo agenda por Belém do Pará, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES