Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ronaldo André Divulga a Capa Do Seu Segundo CD Com o Selo Da Gravadora Graça Music

Modernidade em equipamentos e sonoridade com um repertório que marcou a música gospel nos anos 90. Assim é o CD “Tua presença”, segundo trabalho de Ronaldo André com selo GMusic. Ao total, são 13 faixas, sendo 10 regravações que ganharam uma nova roupagem e as inéditas “O trem”, “Por que você não vem?” e “Meu ar”.

“Esse CD foi gravado em sistema protools HD com músicos que, acima de profissionalismo, tiveram bom gosto para executar cada instrumento”, destaca Ronaldo, que assina a produção musical e 12 faixas do disco.

O álbum ainda conta com duas participações especiais: Marquinhos Gomes, em “Viverei, viverás” e a dupla Gerson e Mateus, em “Feito chuva de verão”. Destaque também para as faixas “Meu ar”, escolhida para ser a primeira música de trabalho, “Coração aberto”, “Nova dimensão”, “Celebre ao Rei” e “É só chamar pelo Seu Nome”.

“Algumas canções expressam meu amor por Jesus e outras soam mais como um apelo para aqueles que ainda não se entregaram a Ele. Esses dois temas não podem faltar nos CDs, afinal, meu objetivo é fazer com que cada canção seja uma boa semente e possa achar uma terra fértil dentre os inúmeros corações”, finaliza o cantor.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES