Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Sandro Nazireu Prepara a Gravação Do Primeiro DVD Pela Gravadora Graça Music

Atenção, fãs de Sandro Nazireu! Está confirmada a gravação do primeiro DVD do cantor pela Graça Music, no próximo dia 2, na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador. Os ingressos, que custam R$ 10, estão à venda nas Igrejas da Graça da cidade.

O repertório já foi definido. Sandro relembrará sucessos dos CDs “Evangeliza”, “Misturado com Deus” e “Alegria”. Músicas inéditas também estão confirmadas no set list. “Eu, minha banda e a gravadora estamos empenhados em fazer o melhor neste projeto, pois nosso Deus merece o melhor. Fomos chamados para levar a Sua palavra e glorificar o nome dEle”, disse Sandro.

Hoje, Sandro Nazireu é um baiano daqueles de sorriso largo, sempre feliz e de bem com a vida. Mas nem sempre foi assim. As dificuldades da infância quase o fizeram desistir de seus sonhos, mas, na adolescência, encontrou na música a possibilidade torná-los realidade. Aos 18 anos, iniciou sua carreira musical como tecladista e trabalhou com grandes nomes da música secular baiana. Viajou, conheceu o mundo e suas tristezas, até que, em 1998, encontrou a verdadeira alegria: Jesus.

Por um período, ainda dedicou-se à música secular, chegando a ter um trabalho de evangelização em seu estúdio, com cultos direcionados a músicos. Mas, logo depois, numa última viagem com a banda Mel, sentiu um direcionamento de Deus para deixar tudo para trás e seguir apenas com o seu dom para o louvor e a adoração a Deus. E assim fez.

Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu, em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro CD: Na presença do Senhor. Depois, vieram os discos “Evangeliza”, “Misturado com Deus” e “Alegria”, pela Graça Music.

Evento: Gravação de DVD do Sandro Nazireu
Data: 2 de julho, às 19h
Local: 1ª Igreja Batista do Brasil (Avenida ACM, nº 3749, no Iguatemi)
Ingressos: R$10, à venda nas Igrejas Internacional da Graça de Deus

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES