Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Som Livre Gospel Estreia Hangout Com Sucesso e Lança Novo CD De Alex e Alex "Tribo Do Leão" (Assista)

O mês de junho começou com novidades no gospel da Som Livre. O segmento realizou na noite da última segunda-feira, 01, o seu primeiro hangout, que nada mais é do que uma transmissão ao vivo pela internet.

Na ocasião, a gravadora lançou o álbum ‘Tribo do Leão’ da dupla Alex e Alex com a participação de um grupo de jornalistas presentes e o público conectado ao vivo. “É, com certeza, um momento muito importante para o segmento dentro da Som Livre, porque mostra que a gravadora se mantém atualizada criando oportunidades de diálogo com as novas mídias”, destaca Rafael Ramos, responsável pelo portal ‘Gospel no Divã’.

Para a coordenadora do departamento, Claudia Fontes, a oportunidade foi propícia para lançar este trabalho tão atual para a música cristã. “A dupla Alex e Alex é conhecida por abranger diversos gêneros dentro da mesma marca pop e esse álbum, em especial, é um álbum moderno que tem tudo a ver com um hangout, por exemplo”, garante.

Alexandre Bueno, que faz parte da dupla ao lado do irmão Alex, ressalta a importante missão que a música tem de atrair o público mais eclético possível para perto de Deus. “Somos artistas de fronteira. Queremos que nossa música ultrapasse as paredes da igreja e alcance festas, baladas e até bailes funks para que O Nome de Jesus seja conhecido e exaltado. Ser sal no saleiro não interessa”, diz o cantor.

Depois da participação ativa dos internautas e jornalistas na transmissão que abordou, além do novo CD da dupla, temas como ministério, igreja e dia-a-dia, a gravadora disponibilizou no canal Você Adora, do youtube, o clipe "Aleluia", de uma das músicas deste álbum inédito.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES