Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sula Miranda, Irmã De Gretchen, Está Casta Há Sete Anos:“Sou Evangélica e Estou Bem Sozinha Há Sete Anos"

Sula Miranda é o oposto da irma mais famosa, Gretchen. Diferente da rainha do rebolado, que é conhecida por seus vários relacionamentos, ela está casta há sete anos, "por opção", afirma. Aos 51 anos ela fala da vida, do filho de 17 anos e de procedimentos estéticos em entrevista ao jornal Extra.

“Sou evangélica e estou bem sozinha há sete anos. Não sinto falta. Para eu me relacionar com alguém, o cara tem de respeitar minha vida, minhas escolhas, como, por exemplo, não fazer sexo antes de casar. Minha religião não permite isso. Então, não namoro”, pontuou à publicação.

Mãe de Natan, de 17 anos, ela afirma que é vaidosa na medida."Não tenho silicone e só fiz lipoaspiração quando tive o meu filho. Sou toda natural, tenho uma genética abençoada, de família, e bundão. Não tenho bumbum que parece que é de mentira, sabe? Como muitos mulheres mais novas e malhadas exibem por aí... Mas eu nem gosto muito de ter bundão e pernão... Sou irmã da rainha do bumbum, né? Não era para menos (risos)”.

Aos 51 anos, ela conta que a receita do corpo escultural é manter uma rotina regrada, há muitos anos. "O segredo é se cuidar desde cedo. Não bebo, não fumo, durmo cedo, faço exercícios e tenho uma alimentação balanceada há 20 anos. Minha pele não é flácida, é de uma pessoa jovem, e sou toda durinha", brinca.

Fonte:Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES