Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

André Valadão Participa Do Programa "Mais Você" No Quadro "Funcionário Do Mês" (Assista)

Clique aqui para assistir a participação de André Valadão

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, criou o quadro 'Funcionário do mês', novidade da atração matinal.

Priscila Lourenço, recepcionista do Mais Você, foi a escolhida para ser homenageada por toda a produção. Ela participou de uma sessão de fotos com o fotógrafo Marcelo Faustini e ganhou um almoço romântico com o marido, além de outras surpresas.

Fã de música gospel, Priscila também foi surpreendida ao ter o cantor André Valadão cantando durante seu almoço.

Ao anunciar a supresa no estúdio, Ana Maria Braga falou sobre o trabalho de André na música cristã, o ministério pastoral, e destacou o número de 4 milhões de discos vendidos que ele tem. "A diversidade é uma delícia de poder admirar", afirmou a apresentadora.

No trecho que foi ao ar, Valadão cantou as músicas 'Milagre' e 'Abraça-me', acompanhado de Felippe Valadão, cunhado e também pastor, no violão.

"Que Deus venha abraçar você (Priscila), o Rodrigo, a todos os que estão em casa, à Ana Maria", disse o cantor durante a surpresa.

Nas redes sociais, Ana Paula Valadão comemorou a participação de André e Fellipe no programa. "Que lindo!!!! Meu #irmão e meu #cunhado no novo quadro da Ana Maria Braga cantando e abençoando um casal!"

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES