Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Apresentadores Da Record e SBT Marcam Presença Em Culto Da Igreja Universal

No mês de julho o Templo de Salomão, obra grandiosa da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, completa um ano desde a sua inauguração. E para comemorar, foi realizada uma solenidade na última quarta-feira (29), que contou com a presença de vários artistas.

A igreja, que pertence ao mesmo dono da TV Record, fez questão de convidar os apresentadores do canal para prestigiarem o momento. Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, que estreia no “Hoje em Dia” na próxima semana, são alguns dos que foram.

Roberto Justus, que vai comandar o reality show “A Fazenda” a partir de setembro, também esteve lá e falou sobre a experiência. “Já viajei pelos cinco continentes e nunca vi um lugar assim. É um marco para a nossa cidade”, destaca o empresário. César Filho também falou sobre o monumento.

“Eu confesso que quando passei pela primeira vez aqui em frente, eu estava com a minha esposa, e a gente se impressionou pela maneira como foi feito e pela história desse lugar. Independentemente da crença religiosa, é realmente algo extraordinário”, declarou o apresentador.

“É um lugar em que você chega e sai tranquila, em paz. É um contato direto com Deus. É algo inexplicável, só vindo aqui para saber”, disse Renata Alves, expressando a alegriade estar ali com os amigos. Mas não foram só os artistas da Record que estiveram lá.

O apresentador Raul Gil, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a sua esposa, Andrea Nóbrega, todos do SBT, se juntaram ao jornalista Paulo Henrique Amorim, Percival de Souza e às apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES